Honor 20 Lite aparece na Internet. Um clone do Huawei P30 Lite?

Em breve a Honor vai lançar um novo smartphone de gama média. Dito isto, chama-se Honor 20 Lite e aposta numa configuração de câmara tripla e num ecrã de 6.21 polegadas para conquistar os utilizadores. Graças ao site winfuture.de já conhecemos as renderizações deste equipamento e também a grande maioria das especificações. Será uma boa opção?

Honor 20 Lite: um ecrã de 6,21 polegadas

Honor 20 Lite

O Honor 20 Lite vem equipado com um ecrã LCD de 6,21 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, acomoda uma câmara de 32 megapixéis. Vai ser um mimo para as selfies. A isto junta-se uma abertura de f/2.0.

A resolução do ecrã é de 2340×1080 pixéis e tem uma densidade de píxeis de 415 ppi.

Honor 20 Lite

Um chipset Kirin 710

No interior está o chipset desenvolvido pela Huawei Kirin 710. Dito isto, é um octa-core desenvolvido com tecnologia de 14nm. Neste chipset quatro núcleos de alto-desempenho operam a 2.2 GHz, enquanto os outros quatro, mais económicos, funcionam a 1.7 GHz. A este chipset juntam-se 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Há ainda um slot para expansão através de cartões microSD.

Honor 20 Lite

Na parte traseira do Honor 20 Lite está uma combinação de três câmaras.

O sensor principal tem 24 megapixéis e abertura f/1.8. A segunda câmara grande angular usa um sensor de 8 megapixéis. Entretanto, o terceiro e último tem apenas dois megapixéis e serve apenas para a aquisição de informações de profundidade.

Ao nível da conetividade temos Wi-Fi de banda dupla compatível com o standard ac, Bluetooth 4.2 e uma saída para auscultadores. Entretanto, este dispositivo tem com um slot para cartões que tem a capacidade de acomodar dois SIM Nano e o cartão microSD.

A bateria do Honor 20 Lite é de 3400mAh e, infelizmente, ainda carregada através de uma porta MicroUSB. Este dispositivo tem 7,95 milímetros de espessura e pesa 164 gramas. O sistema operativo é o Android 9.0 Pie com a interface EMUI por cima.

Entretanto, ainda não se sabe ao certo com que preço este dispositivo vai chegar ao mercado. Mas uma vez que ele tem algumas semelhanças com o Honor 10i que já está disponível na Rússia, é provável que o preço ronde os 280 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário