E se pudesse recriar o filme The Ring em sua casa?

Se o filme The Ring lhe causa alguns arrepios, imagine o que seria reproduzir algumas das cenas em sua casa. Foi exatamente isto que o programador Abhishek Singh quis fazer, recorrendo ao kit de realidade aumentada da Apple, o ARKit.

Com algum engenho este programador conseguiu recriar uma das famosas cenas do filme, quando Samara, uma jovem que fora assassinada, começa a sair do ecrã da televisão.

O vídeo que dura pouco mais de um minuto e começa com cenas verdadeiras do filme The Ring, revela Samara a caminhar em direção ao ecrã da TV e a sair dele, perseguindo o utilizador.

Importa salientar que este não foi o primeiro utilizador a “brincar” com este filme. Eis outro exemplo, mais modesto, criado por Mike Woods:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!