E se pudesse recriar o filme The Ring em sua casa?

Se o filme The Ring lhe causa alguns arrepios, imagine o que seria reproduzir algumas das cenas em sua casa. Foi exatamente isto que o programador Abhishek Singh quis fazer, recorrendo ao kit de realidade aumentada da Apple, o ARKit.

Com algum engenho este programador conseguiu recriar uma das famosas cenas do filme, quando Samara, uma jovem que fora assassinada, começa a sair do ecrã da televisão.

O vídeo que dura pouco mais de um minuto e começa com cenas verdadeiras do filme The Ring, revela Samara a caminhar em direção ao ecrã da TV e a sair dele, perseguindo o utilizador.

Importa salientar que este não foi o primeiro utilizador a “brincar” com este filme. Eis outro exemplo, mais modesto, criado por Mike Woods:

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!