PUBG pode estar prestes a morrer e o culpado é o jogo Apex Legends!

PUBG pode estar prestes a morrer e o culpado é o jogo Apex Legends! – O afamado modo de jogo ‘Battle Royale’, foi outrora o domínio de PUBG! Mas após o explosivo sucesso de Fortnite, e mais recentemente de Apex Legends, as coisas parecem estar a ficar negras para a Tencent.

Afinal de contas, tanto o Fortnite como Apex Legends, são gratuitos!

Além disso, os streamers, nomeadamente o muito popular Ninja, estão a jogar o mais recente jogo, como se não houvesse amanhã. O que acaba por influenciar os seus muitos milhões de followers.

pubg pode estar prestes a morrer e o culpado é o jogo apex legends!

Aliás, Ninja foi pago 1 milhão de dólares, para promover Apex Legends, nas primeiras 24h após o seu lançamento. Um investimento que cada vez mais parece ter sido um sucesso, se tivermos em conta, o crescimento explosivo do jogo, nas últimas semanas.

PUBG pode ter de mudar a sua estratégia, tornando-se ‘Free to Play’ 

A Tencent até já está a preparar um PUBG ‘Lite’, para tentar voltar a entrar no mercado. Contudo, não me parece que essa seja a solução, para revitalizar o jogo.

Curiosamente, a Tencent até pode decidir apostar tudo no PUBG Mobile, que goza de um tremendo sucesso, no mercado Asiático. (Os jogadores mobile, ultrapassam a totalidade dos jogadores de PC e consolas)


Dezasseis estudantes foram detidos por jogar PUBG Mobile

jogar PUBG Mobile PUBG pode

Pode parecer algo estranho para muitos dos nossos leitores em 2019, mas recentemente o estado de Gujarat, na Índia, proibiu o jogo PUBG Mobile. Na prática e como deve imaginar quem o fizer pode enfrentar grandes grandes problemas legais. E tudo por ter um jogo instalado no smartphone. Aparentemente a razão desta proibição está relacionada com o comportamento. De facto, este estado considera que o PUBG Mobile muda a forma como as pessoas agem. Para além disso também tem interferência na linguagem.

Jogar PUBG Mobile dá prisão. Fortnite e Apex Legends não!

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Mais lidas

 
Share to...