PUBG – Optimizações de performance finalmente a chegar!

Um dos grandes problemas do PUBG, e o porquê de ter perdido o trono para o Fortnite, é a performance do jogo, em máquinas de topo!

O jogo ainda não está optimizado para performance, o que é estranho, visto que o Fortnite usa o mesmo motor de jogo, o Unreal Engine 4. No entanto, a equipa de programadores assegura que não se esqueceu do seu dever, e que as tão esperadas optimizações estão a caminho.

Isto de acordo com um dos líderes da equipa, Ryan Rigney, que publicou no sub-reddit oficial do jogo. Assegurando que a equipa está a trabalhar a todo o gás e que as melhorias de performance estão a caminho! Mas que ainda vão demorar mais um pouco.

PUBG Optimizações

“Se acham que nos esquecemos do jogo, estão enganados. Estou actualmente a trabalhar com os programadores, para dar certos passos chave para aumentar a performance.

Eu percebo perfeitamente os vossos sentimentos… O meu computador também sofre bastante para correr o jogo. Mas espero que não parem de nos dar o benefício da dúvida, porque estamos realmente a trabalhar muito para melhor o jogo, para vocês. Mas infelizmente, são coisas que levam o seu tempo.”

Além disto, Brendan Green revelou que a ‘área vermelha’ pode ser removida do jogo, mas apenas se os jogadores quiserem.

Isto porque, grande parte da comunidade, odeia esta vertente do jogo, dizendo até que é inutil! Mas Green diz que a ideia é dar uma nova dimensão estratégica. No entanto, os jogadores é que têm razão, e por isso se quiserem, as modificações serão feitas.

Se querem ainda mais novidades, fiquem a saber que o mapa “Sanhok” também vai ter um sistema subterrâneo!

O estúdio revelou que dentro de pouco tempo, este sistema será adicionado ao mapa, e que os jogadores poderão mesmo aterrar diretamente no novo espaço. Mas atenção, com este novo espaço, também haverão novas armas!


PubG – Tencent planeia comprar ações da Bluehole

PubG

Não é novidade nenhuma, que a rivalidade entre PUBG e Fortnite é alta!

40% da Epic Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento do Fortnite, foi comprada pela Tencent em Abril. Agora a empresa quer expandir a sua influência no campo dos eSports ao comprar 470 milhões de dólares em acções da Bluehole.

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário