PUBG – Optimizações de performance finalmente a chegar!


Por em

Um dos grandes problemas do PUBG, e o porquê de ter perdido o trono para o Fortnite, é a performance do jogo, em máquinas de topo!

O jogo ainda não está optimizado para performance, o que é estranho, visto que o Fortnite usa o mesmo motor de jogo, o Unreal Engine 4. No entanto, a equipa de programadores assegura que não se esqueceu do seu dever, e que as tão esperadas optimizações estão a caminho.

Isto de acordo com um dos líderes da equipa, Ryan Rigney, que publicou no sub-reddit oficial do jogo. Assegurando que a equipa está a trabalhar a todo o gás e que as melhorias de performance estão a caminho! Mas que ainda vão demorar mais um pouco.

PUBG Optimizações

“Se acham que nos esquecemos do jogo, estão enganados. Estou actualmente a trabalhar com os programadores, para dar certos passos chave para aumentar a performance.

Eu percebo perfeitamente os vossos sentimentos… O meu computador também sofre bastante para correr o jogo. Mas espero que não parem de nos dar o benefício da dúvida, porque estamos realmente a trabalhar muito para melhor o jogo, para vocês. Mas infelizmente, são coisas que levam o seu tempo.”

Além disto, Brendan Green revelou que a ‘área vermelha’ pode ser removida do jogo, mas apenas se os jogadores quiserem.

Isto porque, grande parte da comunidade, odeia esta vertente do jogo, dizendo até que é inutil! Mas Green diz que a ideia é dar uma nova dimensão estratégica. No entanto, os jogadores é que têm razão, e por isso se quiserem, as modificações serão feitas.

Se querem ainda mais novidades, fiquem a saber que o mapa “Sanhok” também vai ter um sistema subterrâneo!

O estúdio revelou que dentro de pouco tempo, este sistema será adicionado ao mapa, e que os jogadores poderão mesmo aterrar diretamente no novo espaço. Mas atenção, com este novo espaço, também haverão novas armas!


PubG – Tencent planeia comprar ações da Bluehole

PubG

Não é novidade nenhuma, que a rivalidade entre PUBG e Fortnite é alta!

40% da Epic Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento do Fortnite, foi comprada pela Tencent em Abril. Agora a empresa quer expandir a sua influência no campo dos eSports ao comprar 470 milhões de dólares em acções da Bluehole.

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiro grande Leak acerca do sucessor do Apple iPhone X!

NVIDIA SHIELD recebe Android Oreo!

Seguinte