PUBG Mobile recebe atualização e tudo muda!


Por em

O PUBG Mobile acabou de recebeu uma grande atualização que introduz um novo modo em primeira pessoa, um modo arcade que muda a dinâmica do jogo, e a funcionalidade Royale Pass que atribui recompensas aos jogadores mais habilidosos. A isto juntam-se muitos acabamentos personalizados para armas e até acabamentos para o avião, para serem escolhidos por quem tem o maior nível de Royale Pass.

As novidades estão presentes na versão 0.6.0 que já está disponível na Play Store.

O modo de primeira pessoa será a grande característica para a maioria das pessoas, pois muda completamente a jogabilidade deste título. Pode ativá-lo no menu de opções, mas atenção, porque não funciona em veículos.

Assim só vai ver as coisas pelos olhos da personagem quando estiver com os pés bem assentes no chão.

Já o Modo Arcade, coloca 100 jogadores numa arena muito mais pequena do que o habitual e disponibiliza três vezes mais armas. Eventualmente os jogos devem durar cerca de vinte minutos, mas podem surgir guerras mais curtas.

Já a funcionalidade Royale Pass classifica os jogadores, dando-lhes missões para completar e um sistema de pontos correspondente. Quem realizar missões suficientes a cada semana vai ter direito a brindes adicionais.

Entretanto este título possui agora novos emoticons, facilitando a comunicação com os jogadores à sua volta. Entretanto agora pode aplicar acabamentos às suas armas. Entretanto no início de cada partida quem tiver a maior pontuação e a maioria dos pontos, de acordo com o sistema Royale Pass, poderá escolher a aparência do avião em que todos viajam. Este sistema tem o potencial de adicionar missões especiais, recompensas limitadas e outros itens básicos de jogos que podem ser observados nos RPGs populares.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Imagem do Nubia Z18 sem molduras laterais chega à Internet

Xiaomi Mi Pad 4 com ecrã de 8 polegadas e chipset SD660

Seguinte