Torneio de PUBG e update de Fortnite revelados!


Por em

Os grandes rivais do momento, Fortnite e PUBG vão receber umas atualizações muito interessantes. Curiosos? Nós contamos tudo.

PUBG e Fortnite
Foto: www.express.co.uk

Vamos começar pelo Fortnite, sendo que hoje foi lançada a versão 3.6!

Fortnite

Nesta versão podemos ver adicionadas duas novas armas, a Clinger e a Noble Launcher. 

A Clinger é uma granada que se cola a superfícies e a outros jogadores, tirando-vos de situações mais “pegajosas” (perdoem-me), sendo que esta vai estar disponível em ambos os modos de jogo, Battle Royale Save the world.

Fortnite

Noble Launcher é, basicamente, um tazer glorificado, que manda uma vaga de energia penetrante! Quanto mais carregarmos maior será a largura do tiro! Infelizmente, esta arma vai apenas estar disponível no modo de jogo Save the World e apenas a 25 de abril. Pena é não vir com um cravo!

De resto, para além de tratar de alguns bugs e ajustes, o jogo adicionou um sistema de reembolso. Portanto caso tenham comprado um flamingo por acidente agora já podem recuperar o vosso dinheiro. Acontece aos melhores. No entanto tenham atenção, já que apenas algumas coisas podem ser reembolsadas!

Vejam mais pormenorizadamente aqui!

E agora em relação ao Player Unknown!

Foto: playbattlegrounds.com

Foi nanunciado, também hoje, que irá haver um torneio oficial de PUBG! Este torneio vai convidar as 20 melhores equipas do mundo inteiro para competirem por 2 milhões de doláres! (~1.64 milhões de euros) em prémios! Este vai decorrer de 25 de Julho a 29 desse mesmo mês, em Berlim, na Alemanha. Haverá então vencedores tanto para o modo First Person como Third Person.

Para além disso, o jogo vai ter algumas alterações, nomeadamente algumas mudanças nas armas e nos attachments. De acordo com o post na Steam, a equipa pretende balançar o jogo, dizendo que “De acordo com a nossa pesquisa, apenas um pequeno número de armas (Ar’s – Espingardas automáticas) são utilizadas em maior parte das situações. Nós acreditamos que a escolha de qual arma a usar deveria ser baseada na preferência pessoal em vez de simplesmente utilizar a “arma mais forte”. O nosso objetivo é que nenhuma arma seja objetivamente melhor que as outras.”

PUBG
Foto: Steam.com

Por fim, o capacete de nível 3 vai receber algumas mudanças. O capacete que vos deixa sobreviver a um “tiro na cartola” agora vai apenas ser encontrado em care packages. Isto, afirmam os programadores, serve para não dar uma “vida extra” a alguém apenas porque tiveram sorte e encontraram dito capacete.

Para já é isto que sabemos. Os updates de PUBG ainda vão para os servidores de teste, enquanto os de Fortnire deverão já estar disponíveis enquanto estão a ler esta notícia. O que acham dos updates? Deixem o vosso feedback!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Indonésia: Nasceu a primeira criança chamada Xiaomi!

Samsung Galaxy A6 e A6 Plus: Veja as renderizações

Seguinte