Inicio Fora da Caixa A Xiaomi anunciou uma Scooter Elétrica 'Smart' !

A Xiaomi anunciou uma Scooter Elétrica ‘Smart’ !

Numa jogada surpreendente a Xiaomi anunciou uma scooter elétrica ‘smart’ na sua plataforma de crowdfunding, com o nome de ‘Super Soco Smart’

Xiaomi

Uma excelente adição à já extensa lista de produtos ‘smart’ da gigante chinesa que chegaram ao mercado pelo MIJIA, também conhecido como ‘Youpin’ a plataforma de crowdfunding.

Agora que a empresa já tem uma mota, talvez não falte muito tempo para vermos um carro Xiaomi !

Esta pequena mota elétrica é fabricada pela Soco, uma empresa Tech com base em Shangai, fundada no ano de 2015 com financiamento proveniente da Xiaomi.

Uma espécie de Tesla das motos, que tenta lançar agora a segunda geração de scooters elétricas, isto depois do primeiro modelo ter chegado ao asfalto em 2016, mais um produto que se junta à Soco TS Lite, Soco TS Pro e Soco TC. No entanto esta Soco CU junta tudo o que há de bom dos modelos passados para conseguir oferecer ao utilizador um experiência tech e de condução fantástica.

Xiaomi

Funcionalidades

Uma das funcionalidades principais desta SOCO CU é a camera frontal multi-funcional que inclui, que dá imenso jeito para capturar cenários incríveis enquanto passeio, ou claro, gravar um acidente para ter a certeza que a sua seguradora não o tenta enganar.

A Scooter incluí ainda um módulo WiFi que permite a transferência de fotos ou vídeos para o seu telemóvel ou tablet através de uma aplicação concebida para esse efeito.

Design e Robostez

A Scooter Super Soco CU utiliza um design dinâmico mas apelativo que não sacrifica a simplicidade, algo que podemos ver pelas luzes dianteiras e a interface do utilizador.

A mota vai chegar em três versões, uma com 80KM de autonomia, uma mais confortável com autonomia para 100KM e a topo de gama que deverá atingir os 120KM de autonomia com uma só carga, claro que todos estes modelos incluem recuperação automática de energia.

Preço e Disponibilidade

A versão standard com 80KM de autonomia irá custar cerca de 774$, a versão ‘confortável’ com 100KM de autonomia irá custar cerca de 949$ e a versão ‘cool’ com 120KM de autonomia irá custar cerca de 1155$.

Disponibilidade ainda é desconhecida, mas dificilmente iremos conseguir meter a mão num bicho destes cá em Portugal.


Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...