A Xiaomi anunciou uma Scooter Elétrica ‘Smart’ !


Por em

Numa jogada surpreendente a Xiaomi anunciou uma scooter elétrica ‘smart’ na sua plataforma de crowdfunding, com o nome de ‘Super Soco Smart’

Xiaomi

Uma excelente adição à já extensa lista de produtos ‘smart’ da gigante chinesa que chegaram ao mercado pelo MIJIA, também conhecido como ‘Youpin’ a plataforma de crowdfunding.

Agora que a empresa já tem uma mota, talvez não falte muito tempo para vermos um carro Xiaomi !

Esta pequena mota elétrica é fabricada pela Soco, uma empresa Tech com base em Shangai, fundada no ano de 2015 com financiamento proveniente da Xiaomi.

Uma espécie de Tesla das motos, que tenta lançar agora a segunda geração de scooters elétricas, isto depois do primeiro modelo ter chegado ao asfalto em 2016, mais um produto que se junta à Soco TS Lite, Soco TS Pro e Soco TC. No entanto esta Soco CU junta tudo o que há de bom dos modelos passados para conseguir oferecer ao utilizador um experiência tech e de condução fantástica.

Xiaomi

Funcionalidades

Uma das funcionalidades principais desta SOCO CU é a camera frontal multi-funcional que inclui, que dá imenso jeito para capturar cenários incríveis enquanto passeio, ou claro, gravar um acidente para ter a certeza que a sua seguradora não o tenta enganar.

A Scooter incluí ainda um módulo WiFi que permite a transferência de fotos ou vídeos para o seu telemóvel ou tablet através de uma aplicação concebida para esse efeito.

Design e Robostez

A Scooter Super Soco CU utiliza um design dinâmico mas apelativo que não sacrifica a simplicidade, algo que podemos ver pelas luzes dianteiras e a interface do utilizador.

A mota vai chegar em três versões, uma com 80KM de autonomia, uma mais confortável com autonomia para 100KM e a topo de gama que deverá atingir os 120KM de autonomia com uma só carga, claro que todos estes modelos incluem recuperação automática de energia.

Preço e Disponibilidade

A versão standard com 80KM de autonomia irá custar cerca de 774$, a versão ‘confortável’ com 100KM de autonomia irá custar cerca de 949$ e a versão ‘cool’ com 120KM de autonomia irá custar cerca de 1155$.

Disponibilidade ainda é desconhecida, mas dificilmente iremos conseguir meter a mão num bicho destes cá em Portugal.


Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A6 e A6 Plus: Veja as renderizações

Vulnerabilidade descoberta no Tegra X1: Nintendo Switch afetada!

Seguinte