Xiaomi Mi Pad 4 com ecrã de 8 polegadas e chipset SD660


Por em

A Xiaomi tem um evento de lançamento agendado para o dia 25 de junho. Nesse dia vai anunciar ao mundo o smartphone Redmi 6 Pro e o tablet Mi Pad 4. Hoje, esta empresa partilhou as versões oficiais das variantes do smartphone Redmi 6 Pro e também o processador que vai alimentar o próximo Mi Pad 4.

No poster que chegou à Internet em Chinês, O Mi Pad 4 será alimentado pelo chipset Snapdragon 660. A “aceleração inteligente do jogo” sugere que este tablet tem como objetivo proporcionar uma melhor experiência de jogo.

Já o chipset octa-core SD660 tem a capacidade de fornecer uma velocidade de relógio de 2,2 GHz. No entanto, os ficheiros de firmware que chegaram à Internet no início deste ano, revelaram que a velocidade poderia ser menor.

O cartaz de lançamento do Mi Pad 4 também revela a presença de um ecrã 8 polegadas, como os antecessores e vai suportar a resolução Full HD. Espera-se que este tablet venha com um ecrã de proporção 18:9.

O Mi Pad 4 terá uma única câmara de 13 megapixéis na parte traseira e uma câmera frontal de 5. Espera-se que este dispositivo seja alimentado por uma bateria de 6.000mAh que suportará o carregamento de 5V / 2A. Deverá utilizar o sistema operativo Android Oreo 8.1 com o MIUI 10 por cima.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

PUBG Mobile recebe atualização e tudo muda!

Afinal os dinossauros T-Rex não punham a língua de fora

Seguinte