Xiaomi Mi Pad 4 com ecrã de 8 polegadas e chipset SD660

A Xiaomi tem um evento de lançamento agendado para o dia 25 de junho. Nesse dia vai anunciar ao mundo o smartphone Redmi 6 Pro e o tablet Mi Pad 4. Hoje, esta empresa partilhou as versões oficiais das variantes do smartphone Redmi 6 Pro e também o processador que vai alimentar o próximo Mi Pad 4.

Xiaomi Mi Pad 4

No poster que chegou à Internet em Chinês, O Mi Pad 4 será alimentado pelo chipset Snapdragon 660. A “aceleração inteligente do jogo” sugere que este tablet tem como objetivo proporcionar uma melhor experiência de jogo.

Xiaomi Mi Pad 4

Já o chipset octa-core SD660 tem a capacidade de fornecer uma velocidade de relógio de 2,2 GHz. No entanto, os ficheiros de firmware que chegaram à Internet no início deste ano, revelaram que a velocidade poderia ser menor.

O cartaz de lançamento do Mi Pad 4 também revela a presença de um ecrã 8 polegadas, como os antecessores e vai suportar a resolução Full HD. Espera-se que este tablet venha com um ecrã de proporção 18:9.

O Mi Pad 4 terá uma única câmara de 13 megapixéis na parte traseira e uma câmera frontal de 5. Espera-se que este dispositivo seja alimentado por uma bateria de 6.000mAh que suportará o carregamento de 5V / 2A. Deverá utilizar o sistema operativo Android Oreo 8.1 com o MIUI 10 por cima.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Chrome 94 chega com mais segurança e menos complicações!

O Chrome 94 já está disponível e chega umas semanas depois do lançamento do Chrome 93. A nova versão introduz o modo HTTPS primeiro...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!