PSVR 2 chega ao PC no dia 7 de Agosto. Mas tem um preço!

Como dissemos há alguns dias atrás, a Sony vai mesmo levar o seu PSVR 2 para o mundo dos computadores, o que poderá ter um impacto muito interessante no lado da Realidade Virtual, pois o capacete da gigante Japonesa é um dos melhores produtos qualidade/preço que poderá encontrar nas prateleiras de uma loja. Especialmente agora que o preço já caiu de forma muito significativa.

Porém, vai ser preciso um adaptador, que por sinal não é nada barato.

PSVR 2 chega ao PC no dia 7 de Agosto. Mas tem um preço!

Portanto, o PlayStation VR2 vai chegar ao PC, porém, vai precisar de um adaptador para funcionar em pleno. Um adaptador que a Sony vai disponibilizar ao público a partir do dia 7 de Agosto de 2024, pelo preço de 59.99€.

Aliás, os requisitos não ficam pelo adaptador, visto que também vai precisar de um cabo DisplayPort compatível com o padrão DP 1.4, uma conta Steam, e claro, um PC capaz de aguentar minimamente com a exigência dos jogos VR atuais.

Dito isto, para ter uma boa experiência, a Sony recomenda uma placa gráfica RTX 3060 ou Radeon RX 6600 XT.

Se todos os requisitos forem cumpridos, apenas precisa de ligar o PSVR 2 ao PC, e depois fazer download das aplicações PlayStation VR 2 App e SteamVR App.

Porém, a experiência não vai ser igual!

Infelizmente, o PSVR 2 não vai ser capaz de oferecer todas as suas capacidades e pontencialidades no lado do PC. Não vamos ter HDR, feedback, monitorização ocular, triggers adaptativos, etc…

Será que são funcionalidades que vão chegar mais tarde? Temos de esperar para ver.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados