A Slightly Mad Studios anunciou na sua página oficial no Twitter, que está prestes a anunciar a “Consola Mais Poderosa de Sempre”, de seu nome… Mad Box! Aliás, Ian Bell até já revelou o novo design da consola.

Para dizer a verdade, esta consola já foi revelada há algum tempo, com um design um pouco rudimentar… O que claro, valeu algumas críticas menos positivas. Por isso, Ian Bell um empresário de sucesso, agarrou na oportunidade, tomou nota de todas as críticas, e meteu as mãos na massa.

Portanto, a Mad Box já tem um novo design… E é espantoso!

Esta nova Mad Box, tem um design tão moderno quanto possível, trazendo assim, suporte e integração de várias tecnologias como a clássica iluminação RGB, entre outras coisas bastante interessantes.

Mad Box

Aparentemente, o novo design também conta com um pequeno ecrã na frente da consola, onde poderá ver que aplicação/jogo está a ser executada em dado momento.

Por exemplo, na imagem em cima, pode ver que está a ser executado o jogo ‘Project CARS Revolution’! Por isso, também irá ser possível ver que música está a ouvir no Spotify, ou que série está a ver no Netflix. Além disto, parece que este ecrã vai ser touch. (Apesar de isso não fazer muito sentido… Visto que ninguém vai querer levantar-se do sofá para interagir com o ecrã de uma consola.)

Algo que deverá ser bastante interessante… O design do comando desta consola! Ou seja que irão apenas adicionar suporte aos comandos da Xbox e PlayStation?

Afinal de contas, Ian Bell já usou o Twitter para dizer que têm um ‘Excelente parceiro’, será uma das gigantes da indústria dos videojogos? Ou outra fabricante muito conhecida pela iluminação RGB… Coff Coff Razer… ?

Curiosamente, esta consola não irá ter leitor Blu-Ray, suportando apenas conteúdo digital! Será a primeira consola focada na ‘Nuvem’?

Dito isto, apesar da Mad Box ainda não ter sido devidamente anunciada ao público… É bem provável que o preço não seja muito simpático! Afinal de contas, Ian Bell já mencionou que a consola vai chegar um bocadinho cara, mas que o preço deverá baixar se o volume de vendas subir.


Pois bem, é verdade que o mercado de consolas é completamente dominado pela Microsoft, Sony e Nintendo… Será que há espaço para uma quarta empresa? Sem dúvida que sim, mas apenas se trouxer concorrência e inovação a sério!

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte