Mad Box – PS5 e Xbox Scarlett vão ter um novo concorrente de peso?

A Slightly Mad Studios anunciou na sua página oficial no Twitter, que está prestes a anunciar a “Consola Mais Poderosa de Sempre”, de seu nome… Mad Box! Aliás, Ian Bell até já revelou o novo design da consola.

Para dizer a verdade, esta consola já foi revelada há algum tempo, com um design um pouco rudimentar… O que claro, valeu algumas críticas menos positivas. Por isso, Ian Bell um empresário de sucesso, agarrou na oportunidade, tomou nota de todas as críticas, e meteu as mãos na massa.

Portanto, a Mad Box já tem um novo design… E é espantoso!

Esta nova Mad Box, tem um design tão moderno quanto possível, trazendo assim, suporte e integração de várias tecnologias como a clássica iluminação RGB, entre outras coisas bastante interessantes.

Mad Box

Aparentemente, o novo design também conta com um pequeno ecrã na frente da consola, onde poderá ver que aplicação/jogo está a ser executada em dado momento.

Por exemplo, na imagem em cima, pode ver que está a ser executado o jogo ‘Project CARS Revolution’! Por isso, também irá ser possível ver que música está a ouvir no Spotify, ou que série está a ver no Netflix. Além disto, parece que este ecrã vai ser touch. (Apesar de isso não fazer muito sentido… Visto que ninguém vai querer levantar-se do sofá para interagir com o ecrã de uma consola.)

Algo que deverá ser bastante interessante… O design do comando desta consola! Ou seja que irão apenas adicionar suporte aos comandos da Xbox e PlayStation?

Afinal de contas, Ian Bell já usou o Twitter para dizer que têm um ‘Excelente parceiro’, será uma das gigantes da indústria dos videojogos? Ou outra fabricante muito conhecida pela iluminação RGB… Coff Coff Razer… ?

https://twitter.com/bell_sms/status/1084779455103430656

Curiosamente, esta consola não irá ter leitor Blu-Ray, suportando apenas conteúdo digital! Será a primeira consola focada na ‘Nuvem’?

Dito isto, apesar da Mad Box ainda não ter sido devidamente anunciada ao público… É bem provável que o preço não seja muito simpático! Afinal de contas, Ian Bell já mencionou que a consola vai chegar um bocadinho cara, mas que o preço deverá baixar se o volume de vendas subir.


Pois bem, é verdade que o mercado de consolas é completamente dominado pela Microsoft, Sony e Nintendo… Será que há espaço para uma quarta empresa? Sem dúvida que sim, mas apenas se trouxer concorrência e inovação a sério!

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!