Próximo Samsung Galaxy Watch vai ter uma ‘Margem Touch’

Próximo Samsung Galaxy Watch vai ter uma ‘Margem Touch’! – Muito se tem falado do próximo smartwatch Samsung, que muitos dizem ser o Watch Active 2, mas que na minha opinião não faz muito sentido, visto que o primeiro Active saiu em Fevereiro com o Galaxy S10.

No entanto, uma coisa é certa, a gigante Sul Coreana vai com 99% de certezas, lançar um novo smartwatch com os novos Note 10, e pelos vistos… Vai eliminar aquela que é no fundo, a imagem de marca dos smartwatch Samsung!

O próximo Galaxy Watch vai perder a ‘Margem Rotativa’ para ganhar uma ‘Margem Touch’!

Afinal de contas, algo que separa os relógios da Samsung, com os demais, é mesmo a maneira como interagimos com o sistema operativo Tizen, que dá vida a estes aparelhos. A clássica ‘Margem Rotativa’… Que vai agora desaparecer, para dar espaço a um margem com suporte a inputs touch.

Ou seja, em vez de rodar a ‘rodinha’, apenas precisa de passar com o dedo, para navegar na interface do relógio. O que na verdade, é bastante interessante, ao mesmo tempo que é entristecedor.

Curiosamente, até já sabemos os tamanhos e especificações dos novos Galaxy Watch!

Os novos relógios de alumínio de 44mm e 40mm irão pesar 36g e 31g, respetivamente. Portanto, o primeiro irá contar com um ecrã de 1.4” (360×360) e o segundo, um ecrã de 1.2” (360×360), ambos Super AMOLED, com vidro Gorilla Glass DX+.

Além disto, o SoC irá continuar a ser o mesmo Exynos 9110 que dá vida aos atuais Galaxy Watch e Galaxy Watch Active. Infelizmente, a memória RAM vai continuar diferente entre as versões… Com a versão LTE a contar com 1.5GB e a versão BT apenas 768MB. Similarmente, a bateria também irá ser de 340mAh e 247mAh, dependendo do tamanho.

active 2, Galaxy watch vai

Curiosamente, os novos relógios também vão suportar a funcionalidade ECG e Deteção de Queda. Que tanto sucesso têm feito no lado da Apple.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário