Próximo capítulo de Assassin’s Creed poderá ter Vikings


Por em

Há algumas semanas atrás, AlifMorrisonudin, um utilizador da Wiki de Assassin’s Creed notou em algo muito interessante no muito recente The Division 2.

Algo que acabou por gerar imensa especulação na Internet, e curiosamente, é apenas um simples cartaz… Ou será que não é assim tão simples?

vikings

 

Cartaz esse que tem descrito um homem com o aspecto de Viking, usando aquilo que parece à primeira vista, ser uma capa de assassino.

Em paralelo, podemos ainda ver uma lança na sua mão, enquanto mantém o olhar sobre um imenso mar ou talvez um simples campo varrido pelo rigoroso inverno ou algo apropriadamente nórdico.

No topo do cartaz, podemos encontrar o nome “Valhalla” que poderá ser de onde o sujeito vem.

Porque pensamos que o cartaz é sobre o jogo Assassin’s Creed?

O que nos realmente faz pensar que o cartaz é sobre o jogo Assassin’s Creed, é o facto de o sujeito estar a agarrar um Orb, que é muito semelhante às maçãs de Éden.

Afinal de contas, estas maçãs, são a tecnologia criada pela raça que viveu antes da humanidade mais conhecida como Isu. Uma das conexões estabelecidas entre Vikings e as maçãs de Éden foi feita em Assassin’s Creed 2 através da deusa nórdica Idun.

Contudo… Isto é apenas um rumor, portanto nada é ainda certo.



Porque razão devemos nós acreditar neste rumor?

No geral, é algo que acaba por fazer sentido, tendo em conta todos os rumores e ‘leaks’.

Além disso, temos de ter em conta que a Ubisoft costuma “pregar destas partidas” aos jogadores. Mas o que realmente torna tudo isto credível é o facto de o rumor partir de uma fonte chamada Kotaku.

Fonte que normalmente acerta em tudo o que diz e tem um excelente histórico neste tipo de boatos. E em Assassin’s Creed não deve ser diferente.

Contudo…

Não temos conhecimento de mais nenhum rumor acerca deste assunto e provavelmente também não teremos mais durante algum tempo. Isto porque a Ubisoft já informou no ano passado que o próximo jogo Assassin’s Creed não sairá antes de 2020.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Fonte: Kotaku

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.