Para o mês de Abril, apresentamos-lhe os melhores jogos!


Por em

O mês de Abril reserva-nos várias surpresas. Nomeadamente, o lançamento de alguns dos jogos mais esperados do ano. A lista é vasta, mas apresentamos-lhes aqui os três melhores na nossa opinião.

Super DRAGON BALL Heroes: World Mission (5 de Abril – PC, Switch)

Este novo Dragon Ball Heroes, é um jogo do estilo RPG. Baseia-se em várias coisas tais como um jogo de cartas, ou uma serie anime, ou até mesmo outros jogos deste estilo. E o objectivo é claramente tudo isto. Cada jogador terá de se tornar o melhor neste jogo de cartas. Para tal, cada um terá de encontrar as melhores cartas de maneira a construir o melhor baralho.

Contudo…

O jogo não será apenas isto. Irão existir muitas outras coisas desde mini jogos de luta estilo Super Mário até por exemplo a um modo em que cada jogador poderá literalmente criar e editar as suas próprias cartas.


Grandes novidades para os Fãs de Dragon Ball


Em suma…

Este será um título totalmente diferente de todos os jogos que estamos habituados a ver. Apesar de ser um jogo que facilmente chamará a atenção dos fãs regulares da serie. Poderá também ser um jogo que transmite algumas ideias bastantes interessantes até para os fãs mais casuais. Teremos mesmo de esperar pelo dia 5 de Abril.

World War Z (16 de Abril – PS4, Xbox One)

Começou por ser um livro, onde era analisado ao pormenor, como seria a vida após um apocalipse Zombi. Mais tarde, passou a ser um filme, cujo o actor principal foi Brad Pitt. Por fim mas não menos importante, esta série transforma-se agora num jogo que não segue as pisadas nem do livro nem do filme.

O jogo será um cooperativo de sobrevivência para até quatro jogadores, dando um enorme ênfase a enormes hordas de zombies. Este jogo até poderá ser um pouco diferente daquilo que estaríamos á espera uma vez que já assistimos ao filme. Mas uma coisa é certa, será bastante divertido jogar com os amigos. Certamente será um dos jogos do mês. Apenas estará disponível no dia 16 de Abril.

Days Gone (April 26 – PS4)

Um bocadinho diferente de “The Last Of Us”, Days Gone é um dos últimos exclusivos Sony. Os trailers do jogo estão incríveis e prometem bastante. Contudo, na minha opinião, parece que este jogo vem um pouco tarde, uma vez que a era dos jogos de zombies já faz um bocadinho parte do passado. Ainda assim, a Sony, através de tudo o que tem revelado acerca do jogo, mostra-nos que  jogabilidade está minimamente decente e a história em si bastante convincente.



Será que teremos um bom jogo da parte da Sony? Ou ficará muito aquém das expectativas?


Ademais o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

Gigabyte e MSI também deixaram fugir as suas boards AMD X570

Os fãs de Devil May Cry 5 querem Vergil como personagem jogável!

Seguinte