Inicio Jogos Para o mês de Abril, apresentamos-lhe os melhores jogos!

Para o mês de Abril, apresentamos-lhe os melhores jogos!

O mês de Abril reserva-nos várias surpresas. Nomeadamente, o lançamento de alguns dos jogos mais esperados do ano. A lista é vasta, mas apresentamos-lhes aqui os três melhores na nossa opinião.

jogos no

Super DRAGON BALL Heroes: World Mission (5 de Abril – PC, Switch)

Este novo Dragon Ball Heroes, é um jogo do estilo RPG. Baseia-se em várias coisas tais como um jogo de cartas, ou uma serie anime, ou até mesmo outros jogos deste estilo. E o objectivo é claramente tudo isto. Cada jogador terá de se tornar o melhor neste jogo de cartas. Para tal, cada um terá de encontrar as melhores cartas de maneira a construir o melhor baralho.

Contudo…

O jogo não será apenas isto. Irão existir muitas outras coisas desde mini jogos de luta estilo Super Mário até por exemplo a um modo em que cada jogador poderá literalmente criar e editar as suas próprias cartas.

jogos no


Grandes novidades para os Fãs de Dragon Ball


Em suma…

Este será um título totalmente diferente de todos os jogos que estamos habituados a ver. Apesar de ser um jogo que facilmente chamará a atenção dos fãs regulares da serie. Poderá também ser um jogo que transmite algumas ideias bastantes interessantes até para os fãs mais casuais. Teremos mesmo de esperar pelo dia 5 de Abril.

World War Z (16 de Abril – PS4, Xbox One)

Começou por ser um livro, onde era analisado ao pormenor, como seria a vida após um apocalipse Zombi. Mais tarde, passou a ser um filme, cujo o actor principal foi Brad Pitt. Por fim mas não menos importante, esta série transforma-se agora num jogo que não segue as pisadas nem do livro nem do filme.

jogos no

O jogo será um cooperativo de sobrevivência para até quatro jogadores, dando um enorme ênfase a enormes hordas de zombies. Este jogo até poderá ser um pouco diferente daquilo que estaríamos á espera uma vez que já assistimos ao filme. Mas uma coisa é certa, será bastante divertido jogar com os amigos. Certamente será um dos jogos do mês. Apenas estará disponível no dia 16 de Abril.

Days Gone (April 26 – PS4)

jogos no

Um bocadinho diferente de “The Last Of Us”, Days Gone é um dos últimos exclusivos Sony. Os trailers do jogo estão incríveis e prometem bastante. Contudo, na minha opinião, parece que este jogo vem um pouco tarde, uma vez que a era dos jogos de zombies já faz um bocadinho parte do passado. Ainda assim, a Sony, através de tudo o que tem revelado acerca do jogo, mostra-nos que  jogabilidade está minimamente decente e a história em si bastante convincente.



Será que teremos um bom jogo da parte da Sony? Ou ficará muito aquém das expectativas?


Ademais o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...