Inicio Caça-promoções Promoção: smartwatch Amazfit GTS por apenas 119 Euros

Promoção: smartwatch Amazfit GTS por apenas 119 Euros

O Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip. Mas também um autêntico Apple Watch chinês. Isto a começar logo pelo design e pela aparência minimalista que resulta muito bem. Por um preço de 119 Euros em promoção, levamos para casa um dispositivo muito completo com um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas.

Promoção: smartwatch Amazfit GTS por apenas 119 Euros

Link para compra -> aqui. Cupão de desconto -> 3VRUCC7B. Optar por paypal para que o preço final seja 119 Euros. Caso contrário fica a 125. Como tal compensa o PayPal até porque fica mais protegido no caso de ter problemas com a entrega.

Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço.

Amazfit GTS por

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho.

Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes; quarenta estarão disponíveis imediatamente. O relógio usa uma bracelete de silicone.

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca. Entretanto, a Huami afirma que será lançada uma atualização da OTA em novembro de 2019 que vai trazer a funcionalidade de deteção de arritmia.

Amazfit GTS por

O relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O Amazfit GTS vem em seis cores diferentes, no entanto no caso desta promoção apenas está disponível em cor preta. É uma das mais interessantes.

Para conseguir o preço de 119 Euros é necessário seguir este link e usar o cupão 3VRUCC7B. Também deverá escolher a opção de pagamento por Paypal que dá ainda mais desconto. De facto eu recomendo sempre esta opção de pagamento. É que enquanto consumidores estamos sempre muito mais protegidos em caso de não recebermos a encomenda ou existir qualquer problema.

Link para compra -> aqui. Cupão de desconto -> 3VRUCC7B. Optar por paypal para que o preço final seja 119 Euros. Caso contrário fica a 125. Como tal compensa o PayPal até porque fica mais protegido no caso de ter problemas com a entrega. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...

Comissão Europeia quer autoridades em cima do IPTV Pirata!

A Comissão da UE quer ver a capacidade de luta das autoridades reforçada em toda a Europa, para levar guerra a sério a quem...