Inicio Android Amazfit GTS e Amazfit Sports Watch 3: smartwatches de topo!

Amazfit GTS e Amazfit Sports Watch 3: smartwatches de topo!

A Huami revelou que lançaria mais de 10 smartwatches este ano e de certeza que está pronta para cumprir essa promessa. Assim, este fabricante já anunciou o Amazfit Bip Lite, o Amazfit Verge Lite, o Amazfit GTR, o Amazfit Verge 2 e o Amazfit Health Watch. Hoje, revelou ao mundo o Amazfit GTS, o Amazfit Sports Watch 3 e o Amazfit X, que é ainda um conceito com ecrã flexível.

Amazfit GTS

O Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip. Tem muitos ares do Apple Watch. No entanto, custa significativamente menos do que a oferta mais recente da Apple. Mas isto não é surpreendente, já que o GTS vem com menos recursos.

Amazfit GTS e

O Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço que se converte em aproximadamente 125 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço.

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes; quarenta estarão disponíveis imediatamente. O relógio usa uma bracelete de silicone.

Amazfit GTS e

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca. Entretanto, a Huami afirma que será lançada uma atualização da OTA em novembro de 2019 que vai trazer a funcionalidade de deteção de arritmia.

Amazfit GTS e

O relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O Amazfit GTS vem em seis cores diferentes. Há rosa, azul, preto, bege e vermelho.

Amazfit Sports Watch 3

O Amazfit Sports Watch 3 (deve ser lançado globalmente como o Amazfit Stratos 3) tem o nome adequado para entusiastas do desporto e atletas profissionais. No entanti, o Sports Watch 3 vem em duas versões – uma Standard Edition e uma Elite Edition.

Amazfit GTS e

O relógio aposta num ecrã colorida reflexivo de baixa potência de 1,34 polegadas. Um aspecto interessante é que segundo a Huami quanto mais forte a luz, mais claro o ecrã. A edição standard está coberto por vidro Corning Gorilla Glass 3. Já a Elite Edition aposta em vidro de safira. Existem quatro botões nas duas versões do relógio. Assim, um chip e sistema operativo para o modo desportivo profissional (modo desportivo) e outro chip e respetivo sistema para o modo smartwatch regular (modo ultra).

Amazfit GTS e

O Sports Watch 3 possui 512 MB de RAM LPDDR3 e 4 GB de armazenamento eMMC, embora apenas 1,9 GB esteja disponível de imediato. Entretanto, está também presente um leitor de música. Pode armazenar diversas faixas e tocá-las através de auriculares bluetooth. O relógio pode acompanhar um total de 19 modos desportivos diferentes.

Amazfit GTS e

O Amazfit Sports Watch 3 tem uma bateria de 300mAh. Assim, demora 2 horas para carregar. Entretanto, no modo inteligente, o relógio dura 7 dias com uma única carga, enquanto no modo ultra dura 14 dias. No modo GPS dura até 35 horas com alta precisão, 45 horas com precisão moderada e 70 horas no modo GPS de economia de energia.

Os utilizadores poderão escolher entre três combinações de navegação – GPS + Beidou, GPS + GLONASS ou GPS + Galileo. Está também presente o NFC. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...