Problemas para a AMD! A CEO Lisa Su está a pensar sair


Por em

Lisa Su de saída da AMD? – Isto pode ser extremamente importante não só para a AMD, como para toda a indústria… Afinal de contas, a grande responsável pela recuperação da empresa, pode estar prestes a ingressar na gigante IBM!

A fonte destas informações, é exatamente a mesma que falou da troca de Raja Koduri, Mike Reyfield e Jim Anderson, por isso é bastante fiável, e bastante preocupante se é fã da AMD, ou pelo menos está a gostar da performance da empresa nos últimos meses.

A ‘salvadora’ da AMD, Lisa Su, está com os olhos postos na posição de CEO na IBM

Lisa Su AMD

É inegável que Lisa Su irá ficar na história como uma das CEOs com mais sucesso do mundo Tech. Afinal, transformou completamente a AMD! Uma empresa agora competitiva após quase ter caído nas garras da banca rota.

Contudo, parece que a ambição é coisa que não lhe falta. Por isso, já está a pensar em quem irá ser o seu sucessor, para assim preparar a sua transição para a IBM. Portanto, Lisa Su está de olhos postos na segunda posição no comando da IBM, para eventualmente ficar com o lugar número 1, o de CEO.



Aparentemente, um lugar de chefia na IBM, sempre esteve nos planos de Lisa Su. Apesar de não sabermos bem quais as razões para esta escolha! É que com todo o trabalho e esforço da executiva, nos últimos anos, seria de esperar que quisesse manter a onda de crescimento.

Em suma, não fazemos ainda ideia do que se passa… Mas uma coisa é certa, se o sucessor ou sucessora não for competente, as coisas não vão correr bem para a AMD nos próximos tempos. Aliás, é bem provável que as acções da empresa se ressintam nos próximos dias, enquanto a especulação reina.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Oops!? Afinal, a primeira placa gráfica da Intel não vai custar 200€…

(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem…

Seguinte