Problemas no WhatsApp, FB Messenger e Instagram? Não é o único!

doar através do instagram

Parece que o Domingo começou em grande para o Facebook, e as suas aplicações de conversação! Assim, se por acaso hoje acordou pronto para um ‘Lazy Sunday’, a falar com os seus amigos pelo telemóvel, enquanto via uns filmes debaixo da manta…

Se calhar, vai ter de ficar apenas pelos filmes!

Segundo o site Downdetector.com, as plataformas de conversação mais populares do planeta, estão com problemas sérios! Com o chat completamente em baixo, voltando apenas intermitentemente.

Ainda não temos qualquer indicação, de quando o serviço irá voltar à sua normalidade… Mas tendo em conta, que é tudo aplicações do Facebook, os responsáveis já deverão estar a trabalhar afincadamente para resolver o problema.

Iremos atualizar a notícia, assim que tivermos novidades!


Fim do Facebook Messenger? O chat está de volta à aplicação principal

Facebook, Problemas no Whatsapp

Lembra-se quando podia ir ao Facebook pela aplicação ‘Normal’, e continuar a falar com os seus amigos? Parece que foi há séculos, mas não, foi há 5 anos que o chat desapareceu, para meter todos os utilizadores da rede social, a utilizar o Facebook Messenger.

Contudo, parece que o Facebook quer voltar agora atrás! Re-integrado o chat na sua aplicação principal

Foi a investigadora de aplicações, Jane Manchun Wong, que descobriu o regresso da funcionalidade à aplicação ‘Mãe’. Pode ver em baixo a descoberta:

O Facebook Messenger chegou às nossas vidas, em 2011! Posteriormente, passados 3 anos, em 2014, a funcionalidade de chat foi completamente removida da aplicação para smartphones.

Pois bem, ao voltar atrás na sua decisão, poderá carregar no ícone do Messenger, no canto superior direito da aplicação do Facebook. E em vez de abrir o Facebook Messenger, irá apenas abrir uma secção denominada de ‘Chats’.

No entanto, por enquanto, o ‘Chats’ apenas suporta texto básico!

Deixando assim, vários extras do Messenger na gaveta. Como as chamadas, partilha de fotos/ficheiros, e reacções. (No entanto, tudo isto pode estar ainda em fase de teste)

Leia o resto do artigo aqui.