Star Wars: Jedi Fallen Order promete lutas intensas com lightsabers!


O estúdio Respawn está a ter uma autêntica ‘Golden Age’, com o inesperado sucesso de Apex Legends! Mas hoje, chegou finalmente a altura de revelar os primeiros detalhes, acerca do seu próximo jogo, de seu nome ‘Star Wars: Jedi Fallen Order’.

Star Wars: Jedi Fallen Order deverá ser lançado no dia 15 de Novembro, para o PC, PS4 e Xbox One

Star Wars: Jedi Fallen

Este prometedor jogo, acontece na altura logo a seguir aos eventos de ‘Revenge of the Sith’… Uma época em que um Jedi é uma autêntica raridade, devido à ‘Order 66’!

Dito isto, o estúdio afirma que irá ser um jogo ‘Single-Player, com um bom enredo por detrás, complementado por excelentes lutas com lightsabers, e o uso da força. Tudo isto pela mão do Padawan Cal Kestis, que conseguiu escapar à chacina dos Jedi’s, e que tenta à força, manter-se vivo e terminar o seu treino.

Contudo, em boa verdade, os últimos jogos Star Wars da Electronic Arts, não têm tido o sucesso que o publisher esperava… Tem sido no mínimo, uma viagem bastante atribulada!

Aliás, nesta ‘viagem’, podemos incluir jogos cancelados, bem como várias polémicas à volta da saga Battlefront! Por isso, escusado será dizer, que os fãs estão desconfiados, do que irá sair daqui.

Star Wars: Jedi Fallen

Ainda assim, o ‘hype’ à volta de Star Wars: Jedi Fallen Order é altíssimo! Especialmente depois do sucesso que a Respawn teve com Apex Legends

O estúdio afirma que o foco em Fallen Order é e sempre foi a jogabilidade.

Além disso, irá ser necessário para os jogadores, ter uma boa percepção do seu treino Jedi, para conseguirem criar combos eficazes e diferentes.

Em suma, os fãs mal podem esperar pela chegada de Fallen Order… Que no fundo, parece ter ficado em banho maria desde 2016. Mas uma coisa é cerca, se por acaso a EA falhar neste lançamento, não me parece que exista grande futuro para Star Wars, nas mãos do afamado publisher.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Far Cry 6: Ray-Tracing no PC mas fora da PS5 e Xbox Series X!?

As consolas de nova geração, nomeadamente a PlayStation 5 da Sony e a Xbox Series X da Microsoft, chegaram ao mercado com a grande...

Chrome 94 chega com mais segurança e menos complicações!

O Chrome 94 já está disponível e chega umas semanas depois do lançamento do Chrome 93. A nova versão introduz o modo HTTPS primeiro...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!