Star Wars: Jedi Fallen Order promete lutas intensas com lightsabers!

O estúdio Respawn está a ter uma autêntica ‘Golden Age’, com o inesperado sucesso de Apex Legends! Mas hoje, chegou finalmente a altura de revelar os primeiros detalhes, acerca do seu próximo jogo, de seu nome ‘Star Wars: Jedi Fallen Order’.

Star Wars: Jedi Fallen Order deverá ser lançado no dia 15 de Novembro, para o PC, PS4 e Xbox One

Star Wars: Jedi Fallen

Este prometedor jogo, acontece na altura logo a seguir aos eventos de ‘Revenge of the Sith’… Uma época em que um Jedi é uma autêntica raridade, devido à ‘Order 66’!

Dito isto, o estúdio afirma que irá ser um jogo ‘Single-Player, com um bom enredo por detrás, complementado por excelentes lutas com lightsabers, e o uso da força. Tudo isto pela mão do Padawan Cal Kestis, que conseguiu escapar à chacina dos Jedi’s, e que tenta à força, manter-se vivo e terminar o seu treino.

Contudo, em boa verdade, os últimos jogos Star Wars da Electronic Arts, não têm tido o sucesso que o publisher esperava… Tem sido no mínimo, uma viagem bastante atribulada!

Aliás, nesta ‘viagem’, podemos incluir jogos cancelados, bem como várias polémicas à volta da saga Battlefront! Por isso, escusado será dizer, que os fãs estão desconfiados, do que irá sair daqui.

Ainda assim, o ‘hype’ à volta de Star Wars: Jedi Fallen Order é altíssimo! Especialmente depois do sucesso que a Respawn teve com Apex Legends

O estúdio afirma que o foco em Fallen Order é e sempre foi a jogabilidade.

Além disso, irá ser necessário para os jogadores, ter uma boa percepção do seu treino Jedi, para conseguirem criar combos eficazes e diferentes.

Em suma, os fãs mal podem esperar pela chegada de Fallen Order… Que no fundo, parece ter ficado em banho maria desde 2016. Mas uma coisa é cerca, se por acaso a EA falhar neste lançamento, não me parece que exista grande futuro para Star Wars, nas mãos do afamado publisher.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!