Problemas no OnePlus 7 Pro? Há uma atualização a caminho!


Por em

O recém anunciado OnePlus 7 Pro está a ter alguns problemas ao nível do ecrã. Como já tinhamos referido na Leak, muitos utilizadores nos fóruns da comunidade Reddit e OnePlus têm vindo a relatar “toques fantasma” e outros problemas na imagem. Como resposta a estes problemas, a OnePlus confirmou que está a elaborar uma correção e que a mesma será lançada “nas próximas semanas”.

Dito isto, a atualização vai resolver os bugs no ecrã do One Plus 7 Pro, mas não só. Segundo a OnePlus também vai melhorar a experiência em geral. A propósito disto este fabricante fez um comunicado:

Recebemos um número limitado de relatos de utilizadores a descrever o problema de “toques fantasma”. A nossa equipa trabalhou muito para identificar esses casos e vamos lançar uma atualização de firmware nas próximas semanas.

OnePlus 7 Pro

A questão dos “toques fantasma” está difundida em muitas unidades do OnePlus 7 Pro. Lembramos que quando esta situação acontece parece que alguém está a utilizar o smartphone por nós. É exatamente por este motivo que se chamam “toques fantasma”. Assim, isto pode resultar no mau funcionamento de uma app específica ou de todo o sistema.

Entretanto, alguns utilizadores relataram problemas em que o ecrã ignora toques nos cantos. Para já, uma das formas de se minimizar os problemas é desligar temporariamente o NFC ou reiniciar o dispositivo. Recomenda-se também desinstalar a aplicação CPU-Z.

Mas a linha temporal exata para a atualização não foi fornecida pelo OnePlus. No entanto, a empresa disse que vai lançar o update muito em breve.

Lembramos que a OnePlus anunciou o OnePus 7 Pro no mês passado com um dos melhores ecrãs do mundo. A isto junta-se o chipset Snapdragon 855 e um painel de 6,67 polegadas. Entretanto, o ecrã vem com resolução QHD+, taxa de atualização de 90Hz e suporte para HDR 10+.

Na parte traseira está uma configuração de câmara tripla que oferece bons resultados, incluindo o modo noturno.

Inclui também uma bateria de 4000 mAh que suporta a tecnologia de carga rápida de 30W Warp Charge.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple, Huawei e Xiaomi lideram o mercado de tablets em 2019

Samsung já começou a investigar e a desenvolver as redes 6G

Seguinte