Está com problemas no iPad? Definitivamente não é o único!

Se possui um iPad Pro e está a ter problemas não é o único. De facto, as versões iPadOS 13.4.1 e iPadOS 13.5 têm estado a ser assoladas por um bug estranho que acontece alguns segundos ou minutos após o login. Isto mesmo antes de qualquer aplicação estar em execução.

Está com problemas no seu iPad? Definitivamente não é o único!

Alegadamente, este problema apareceu após a atualização para o iPadOS 13.4.1. Além disso, de acordo com novas informações, isto afeta apenas os modelos de 10,5 polegadas. Os proprietários deste modelo reclamam que, após o lançamento da atualização do sistema operativo, os equipamentos são reiniciados continuamente e como tal tornam-se inúteis.

O mais interessante, ou talvez não, é que o suporte técnico não consegue ajudar. Nem tão pouco o restauro do sistema para as configurações básicas resolve. Isto tudo aponta para uma falha no sistema operativo, embora ainda não haja confirmação oficial por parte da empresa de Cupertino.

problemas no iPad

Neste momento, ainda não se sabe se a Apple está a trabalhar para resolver este problema, sobretudo porque afetou um número relativamente pequeno de utilizadores.

Entretanto uma solução que parece até agora funcionar e que foi dada por muitos utilizadores é que antes de atualizarem para o iPadOS 13.4.1, faça um restauro de fábrica total do tablet.

O iPad OS 13.4.1 foi uma atualização significativa. Logo à partida destacou-se pelo suporte para o rato e teclado. A isto juntou-se a inclusão de uma barra de ferramentas disponível na aplicação Mail que está disponível ao visualizar uma mensagem. O design renovado afasta o ícone de resposta do ícone de eliminação, dificultando a remoção acidental de um email.

A nova versão chegou também com a partilha de pastas do iCloud, desenvolvida para permitir que os utilizadores partilhem pastas do iCloud Drive com outras pessoas. A partilha de pastas do iCloud‌ foi anunciada inicialmente na WWDC como uma funcionalidade do iOS 13 no ano passado, mas a Apple levou vários meses a implementá-lo. Entretanto, esta funcionalidade mostra atualizações em tempo real para que as alterações dos ficheiros sejam sincronizadas nos dispositivos de todas as pessoas com acesso a uma pasta específica.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário