Problemas no computador? Tenha assistência técnica grátis!

Numa altura em que o teletrabalho e a telescola se tornaram numa realidade dos nossos dias há equipamentos que não podem falhar. De facto, nesta fase de pandemia, os computadores são verdadeiras portas para o mundo e um simples problema numa aplicação ou sistema operativo pode levar a verdadeiras dores de cabeça. Para assegurar que tudo corre sobre rodas uma loja de informática muito especializada em serviços resolveu oferecer assistências técnicas para resolver problemas no computador ao fim de semana.

Problemas no computador? Tenha assistência técnica grátis!

Para ter acesso a estas assistências só tem de se registar aos sábados das 11 às 12 horas num link que será disponibilizado em www.microvirtual.pt. Os primeiros cinco a fazerem-no vão poder beneficiar das assistências técnicas desta loja. Assim e no mesmo dia poderão resolver problemas com o computador, sistema operativo, aplicações, impressoras e muito mais.

Excepto em avarias de hardware, mais de 99% dos problemas podem ser resolvidos remotamente. Para além disso, evita deslocações e fica com o seu computador a funcionar muito mais rapidamente. Numa altura em que poupar o mais possível é boa ideia, ter assistências grátis é sem dúvida uma excelente notícia.

problemas no computador

A pandemia levou a novas formas de funcionamento

Neste tempo de pandemia, é necessário garantir algum distanciamento para evitar possíveis contágios. Adaptando-se a uma nova realidade esta empresa tem vindo a apostar nos serviços de assistência remota. Entretanto quando não é possível resolver remotamente a situação, no caso de se tratar de um problema de hardware, dispõe também de um serviço de recolha e entrega na morada indicada pelo cliente, mediante transportadora.

Este é apenas um exemplo de como as empresas portuguesas se estão a reinventar. Numa altura em que a vida dos portugueses e das pessoas em todo o mundo mudou por completo é necessário adaptarmo-nos e descobrirmos novas formas de tornar ainda mais útil o que já fazíamos no dia-a-dia.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

PC Health Check da Microsoft já não está focado no Windows 11

Ainda se lembra do PC Health Check? Um programa lançado pela gigante Microsoft, de forma a ajudar os utilizadores na transição para o novo...

Combustíveis: Qual é a diferença entre Simples e Aditivado?

Pois bem, há alguns dias atrás, dentro do tema da crise energética que assola toda a Europa, e que faz parte dos pesadelos da...

O protótipo do primeiro iPod era horrível. Sabe porquê?

Caso não saiba, o primeiro iPod chegou ao mercado há 20 anos! (Sente-se velho?) Aniversário feito no último fim de semana, visto que o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!