Primeiro smartphone com câmera frontal invisível já foi lançado!

A ZTE cumpriu mesmo o prometido, sendo assim a primeira fabricante do mundo dos smartphones a lançar um smartphone com uma câmera frontal completamente invisível! Ou seja, o primeiro adeus à notch e orifícios já aconteceu!



câmera frontal invisível

Portanto, depois de vários ‘teasers’, a ZTE cumpriu mesmo a sua promessa! O primeiro smartphone com câmera frontal escondida debaixo do ecrã OLED é agora uma realidade. Na forma do Axon 20 5G, um aparelho que curiosamente nem é de gama alta.

O primeiro smartphone com câmera escondida pertence à gama média!

Entretanto, a ZTE afirma que a câmera de 32MP debaixo do ecrã é possível devido ao uso de material com grande nível de transparência, que além disso ainda inclui filmes orgânicos e inorgânicos. Contudo, como isto tem algum impacto na qualidade de imagem, a ZTE também teve de trabalhar arduamente no processamento das seflies.

Quais são as especificações do ZTE Axon 20 5G?

Pois bem, como disse em cima, não estamos a falar de um smartphone topo de gama. O aparelho é baseado no Snapdragon 765G, um SoC de gama média com capacidades 5G. Além disto, podemos encontrar um ecrã OLED de 6.92”, bateria de 4220mAh e 6 ou 8GB de memória RAM.

Quanto às câmeras traseiras, temos um módulo com um sensor primário de 64MP, e ainda três sensores secundários de 8MP, 2MP e 2MP.

Preço e Disponibilidade

Por enquanto, o ainda só foi lançado na China por 320$. Mas é esperado que o aparelho chegue à Europa num futuro bem próximo. Ao fim ao cabo, a ZTE tem feito um grande esforço para publicitar este aparelho um pouco por todo o mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!