ASUS Zenfone 7: a câmara acabou de ficar ainda melhor! Entenda

A ASUS apresentou recentemente os novos topos-de-gama. Falo em concreto do ASUS ZenFone 7 e do ASUS ZenFone 7 Pro que se destacam pelo sistema de câmara rotativa. Dois equipamentos que têm tudo para assustar a concorrência, embora tenham falhado, para mim, na questão preço. É que um ZenFone 7 a começar nos 499 Euros seria a loucura. Seja como for são mais caros que a versão do ano passado mas justificam bem esse aumento.

ASUS Zenfone 7: a câmara acabou de ficar ainda melhor! Entenda

Logo à partida temos um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas sem monocelha. Depois temos também o processador Snapdragon 865 na versão standard, até 8 GB de memória e 256GB de capacidade de armazenamento.

ZenFone 7 câmara

Outro pormenor importante é a câmara de 64 megapixéis que acabou de ser melhorada com uma nova atualização. Entretanto a ASUS também resolveu alguns bugs com este equipamento.

Este update tem o nome de código 29.12.18.10 e está a chegar faseadamente ao ASUS ZenFone 7/7 Pro na Europa.

Embora pareça uma atualização menor ela é realmente bastante importante. É que logo à partida resolve um bug que causava reboots ocasionais. Para além disso temos melhorias no escurecimento DC. Existe agora também integração do Google Lens com a app de câmara deste dispositivo. Para além disso a qualidade das fotos no modo noturno está melhor.

Entretanto, a nova atualização adiciona também a capacidade Wi-Fi de banda dupla e a possibilidade de tirarmos o som a uma app que esteja a correr em segundo plano.

ZenFone 7 câmara

Este update está a ser disponibilizado de forma faseada. Por isso se já têm a sorte de ter este equipamento e ainda não o receberam será uma questão de dias.

Já agora e porque falei de preços no início deste artigo lembro que o Asus Zenfone 7 será vendido por 699 Euros, enquanto o Asus Zenfone 7 Pro vai custar 799. A versão standard tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto a opção Pro vem com 8/256 GB de memória.

Vale a pena comprar a versão Pro ou fico bem com a standard?

Depende muito daquilo que necessita. Assim se estiver a pensar sobretudo na fotografia então mais vale a versão Pro. É que tem estabilização ótica de imagem e isto faz realmente falta. No entanto, se o principal objetivo é o desempenho sem estar a gastar muito dinheiro, então fica sem dúvida satisfeito com a versão normal.

Procura o Android 11 para o ASUS ZenFone 6? Veja aqui como obter.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!