Parte traseira do iPhone 12 Pro/Max acaba de ser revelada!

A Apple vai lançar os seus novos smartphones 5G dentro de algumas semanas. No entanto, isto não tem nada de pioneiro em relação ao mercado de smartphones. É que na prática chegam quase 18 meses após a comercialização do 5G. Seja como for, eles estão a caminho e vão certamente fazer as delícias dos fãs da gigante da maça. Assim, olhando para o que se especula, a gama Apple iPhone 12 terá pelo menos quatro modelos. A propósito disto já conhecemos a parte traseira do iPhone 12 Pro/Max.

Parte traseira do iPhone 12 Pro/Max acaba de ser revelada!

iPhone 12 Pro traseira

A propósito disto um leak recebido do utilizador @laobaiTD no Twitter revelou a tampa traseira do novo iPhone 12 Pro. Ele mostra que este dispositivo terá uma configuração de câmara tripla e também um sensor LiDAR. Mas a imagem também revela um quinto buraco na parte traseira deste smartphone que provavelmente se destina ao flash. É importante referir que existirá também um iPhone 12 Pro Max.

Embora os novos iPhones normalmente comecem a ser vendidos no final de setembro, a Apple declarou recentemente que o iPhone deste ano estará disponível “dentro de algumas semanas”. Assim estima-se que a produção da gama iPhone 12 chegue às 80 milhões de unidades este ano. Claro, que serão utilizados os chips Bionic A14 de 5 nm.

Os rumores afirmam que a Apple vai lançar quatro iPhones 12 este ano. Teremos o iPhone 12 mais barato de 5,4 polegadas, o iPhone 12 Plus de 6,1 polegadas, o iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 12 Pro Max de 6,8 polegadas.

Entretanto os modelos mais baratos terão câmaras traseiras duplas e 4 GB de RAM. Já os modelos Pro devem vir com uma configuração de câmara traseira tripla. Também terão 6GB de RAM e um painel ProMotion de 120Hz.

Também há relatos de que a gama iPhone 12 terá versões 4G. Aparentemente haverão dois modelos LCD de 5,4 e 6,1 polegadas. Entretanto ambos têm um chipset A14 Bionic, 4GB de RAM e também uma câmara dupla de 12MP. Em termos de preços devem começar nos 549 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!