Primeiro benchmark do Snapdragon 865 acabou de chegar à Internet!


Por em

A Qualcomm está fortíssima no mercado, depois de ter lançado o Snapdragon 855 no início do ano, e de muito recentemente ter feito um ‘refresh’ a esta oferta com o Snapdragon 855+.

No entanto, parece que temos algo ainda mais grandioso, e que finalmente poderá fazer mossa no domínio computacional da Apple… O Qualcomm Snapdragon 865!

Afinal de contas, já vários rumores apontavam para que a gigante dos micro-processadores estivesse a trabalhar afincadamente neste SoC em Junho de 2018, por isso, muitos fãs do mundo Android ficaram imediatamente entusiasmados com o que poderia estar a caminho.

Pois bem, um dos ‘leakers’ mais famosos e fidedignos do mundo de smartphones, acabou de publicar na sua conta oficial do Twitter, o primeiro benchmark do Snapdragon 865. Ora veja: (Atenção, estes resultados não são obviamente os finais! São apenas indicativos)

do Snapdragon 865

Esquecendo o nome de código do processador, parece que temos aqui o primeiro benchmark do Snapdragon 865, que deverá ser a base de vários smartphone topo de gama de 2020. (Galaxy S10, OnePlus 8, etc…)

Pois bem, em comparação com o Snapdragon 855+ do Black Shark 2 Pro, os ganhos são bastante significativos!

Afinal de contas, o SD855+ consegue 3462 pontos no teste single-core, enquanto consegue 10765 pontos no teste multi-core. Por sua vez, o novo Snapdragon 865 consegue alcançar os 4160 pontos no teste single e 12964 pontos no teste multi-core. Contudo, temos ainda de salientar, que esta nem é a versão final do SoC.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Mate 30 Pro vai ter o Android da Google, mas uma versão talvez não…

Mate 30 Pro

Andamos há meses a ouvir falar dos problemas que a Huawei tem com o governo Norte Americano, que claro está, resultaram na proibição do uso do clássico Sistema Operativo Android da Google.

Em suma, andamos há vários meses a ouvir falar do HongMeng OS! Um software ‘made by Huawei’ que deveria ser o substituto do Android utilizado pelos aparelhos da empresa, e que curiosamente até já estava em desenvolvimento há mais de 2 anos.

No entanto, com o aproximar do fim dos 3 meses antes da proibição. Já vários executivos da Huawei vieram a público afirmar que a empresa quer e prefere usar o SO da Google!



Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

HMD Global anuncia presença na IFA. O que vai apresentar?

AMD já terminou o design da arquitetura Zen 3! (Lançamento em 2020)

Seguinte