Pré Black Friday: Veja os descontos… Antes dos descontos!


Por em

Pré Black Friday – Sem dúvida que o Black Friday é importante! Afinal de contas, vivemos numa altura em que os smartphones topo de gama custam mais de 1000€, e que até a gama média está a aumentar substancialmente de preço.

Em paralelo, todos os gadgets estão cada vez mais evoluídos, mas também mais caros, e cada vez há mais por onde escolher! É o smartphone, é a smartband/smartwatch, os fones bluetooth, etc…

No fundo, é preciso dizer que vivemos num mundo cada vez mais conectado, em que sair de casa sem os nossos gadgets é cada vez mais um sacrifico.

No meu caso, se for ao ginásio sem os meus auscultadores sem fios, é logo uma dor de cabeça… Isto vindo de uma pessoa de 27 anos, que faz desporto desde os seus 8 anos!

Escusado será dizer que nos anos 90 não existiam smartphones, auscultadores sem fios, etc… E o desporto era feito na mesma! :p

Dito isto, são nestas alturas que nós, entusiastas do mundo tecnológico, podemos abrir as nossas asas! Aproveitando todo e qualquer desconto para renovar os nossos ‘brinquedos’.

Pois bem, a Banggood sabe disso, e por isso, para aproveitar a ‘onda’, criou o ‘Pré-Black Friday‘!

Em suma, um evento que funciona como uma espécie de contagem decrescente até ao grande evento que tanto esperamos de dia 23.

Aqui poderemos encontrar smartphones, gadgets, brinquedos, equipamento para a casa… Bem, de tudo um pouco, basta navegar um pouco pela página principal, aqui.

A cada dia que passa mais e mais produtos serão adicionados às promoções, por isso fique muito atento ao que aí vem!

Neste momento já podemos incluir algumas marcas como:

  • ASUS
  • Xiaomi
  • Blitzwolf
  • UMIDIGI
  • ZeBlaze
  • LeEco

Entre muitas outras.


Leia também os nossos artigos:

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Battlefield V com RTX (Testes iniciais) – Performance cai 50%!

O Galaxy S10 está a mudar a maneira da Samsung fazer as coisas

Seguinte