Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora do comum acontece, rapidamente vira notícia em todo o mundo. Sendo que se for algo mau, então ainda mais rápido se espalha.

Assim parece que desta vez a coisa está mesmo séria e a Netflix ficou até meio que abalada. Afinal de contas, um ex-funcionário de topo, mais concretamente, um ex-diretor de documentários na plataforma, acabou acusado de violação pela sua própria mulher. Sendo que o próprio tem neste momento um mandato de captura nos Estados Unidos da América e se encontra a monte. Mas de quem estamos nós a falar e que mais desenvolvimentos existem acerca deste assunto?

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

Portanto, a pessoa em questão é nada mais anda menos que Diego Bunuel. Um homem de 46 anos que trabalhou muitos anos para a Netflix e que muito recentemente se encontrava a trabalhar para uma emissora francesa chamada France Télévisions. Sendo que o mesmo está agora acusado de ter violado a sua esposa, Maggie Kim ainda em 2017.

Assim, Diego Bunuel só ainda não está preso porque o mandato de busca é apenas para os Estados Unidos da América, e o mesmo encontra-se a viver em França de momento. No entanto, isto não deixa de ser mau para a imagem da plataforma de Streaming. Especialmente para toda uma equipa que deve ter feito amizade e convivido com o autor deste alegado crime.

polémica Netflix

Em suma, apesar de ter abalado, não acreditamos que este caso e toda a polémica afetem de forma alguma o conteúdo que está prestes a chegar à Netflix. Ainda para mais, porque uma da melhores coisas a fazer agora é mesmo seguir em frente. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados