Pokémon Sword e Shield: ansioso pela expansão? Há novidades!

Se tem uma Nintendo Switch e é fã de Pokémon Sword e Shield temos boas notícias. É que há uma nova expansão a caminho. Chama-se The Isle of Armour e chega no dia 17 de Junho. A Pokémon Company já tinha anunciado que o iria fazer. Esta é a primeira expansão, sendo que a segunda chega mais tarde. Terá o nome de “The Crown Tundra” e será lançada no outono de 2020.

Pokémon Sword e Shield: ansioso pela expansão? Há novidades!

Assim, a primeira expansão deste jogo decorre numa nova área na região de Galar. Ela junta-se à história do jogo e adiciona uma nova academia para os jogadores lutarem. Entretanto, ela também adiciona as novas formas galarianas de Pokémon. O trailer mostra Articuno, Zapdos, Moltres e Slowbro na forma galariana.

Como seria de esperar, a expansão adiciona novos Pokémons ao Pokedex. O trailer mostra alguns Pokémon populares, incluindo Exeggutor, Tauros, Poliwag e outros. Haverá também novos Pokémon Lendários para encontrar, que é um dos aspectos mais emocionantes em qualquer jogo Pokémon.

Também há melhorias e novas funcionalidades que alteram a experiência geral de jogar Pokémon Sword and Shield. Existe também um dispositivo chamado Cram-o-Matic, que permite aos jogadores colarem quatro itens nele e receberem um novo. Temos também novos movimentos chamados Tutor Moves.

Assim, estão reunidos todos os ingredientes para uma excelente expansão.

A segunda área desbloqueada pelo Expansion Pass será o reino coberto de neve de Crown Tundra. Uma área onde as pessoas vivem em pequenas comunidades apoiando-se mutuamente e confiando umas nas outras.

Entretanto um homem chamado Peony irá nomeá-lo líder da sua equipa de exploração na Crown Tundra. Depois ser-lhe-á confiada a tarefa de investigar os limites desta terra gelada. Um aspeto muito positivo desta expansão é que vai poder encontrar muitos pokémon lendários nunca antes vistos.

Ou seja, este jogo ainda tem muitos pormenores para nos manter interessados durante muito tempo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário