Pokémon GO: há muitas novidades a caminho!

A Niantic acaba de anunciar uma nova atualização para o Pokemon GO. Logo à partida traz a opção de acompanhar a atividade dos jogadores sem abrir a aplicação. A atualização vem na forma de um kit de software chamado Adventure Sync. Este é o sistema de jogo Real World Platform da Niantic.

O Adventure Sync está a ser implementada no Pokemon GO. O objetivo é oferecer aos jogadores a opção de gravar os seus passos apenas com o smartphone no seu bolso.

O novo sistema de jogo sincroniza-se em segundo plano com o iOS HealthKit e o Android Google Fit. Na prática, permitirão aos jogadores aceder a um resumo semanal que mostre a distância percorrida a pé e outras estatísticas, incluindo calorias queimadas ou etapas contadas.

A Niantic está a pensar permitir que os jogadores Pokemon GO substituam muitas das funcionalidades disponibilizadas por um smartwatch ou uma banda de fitness pela sua aplicação, concedendo ao mesmo tempo recompensas no jogo.

Os treinadores que ativarem a nova opção Adventure Sync vão receber “algumas grandes recompensas”, incluindo Candys ou ovos que serão chocados de forma mais eficiente.

Além disso, será dada aos treinadores a hipótese de participarem nas etapas semanais de caminhada e que serão recompensados pelo trabalho árduo.

O sistema Adventure Sync será lançado para os jogadores Pokemon GO em breve.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub