Pode ver agora filmes de Borla no YouTube! (Com anúncios)

Muito recentemente, e muito silenciosamente, o YouTube disponibilizou uma série de filmes que pode ver gratuitamente, com suporte a anúncios publicitários.

Embora a seleção ainda não seja especialmente longa, já existem clássicos disponíveis como The Terminator, Legally Blonde e Rocky.

no YouTube

De acordo com algumas fontes, a plataforma de vídeos online, começou a lançar filmes em Outubro, numa categoria ‘Visualização Grátis’ na sua secção de filmes, onde tradicionalmente um utilizador teria de comprar ou alugar um filme.

Claro que estes filmes contam com interrupções de anúncios publicitários, e até alguns ‘pop-ups’ que aparecem de x em x tempo.

O Diretor de gestão de produtos do YouTube, Rohit Dhawan, mencionou que a empresa viu uma oportunidade para os consumidores e agências de publicidade. Dizendo ainda, que no futuro, poderá existir a possibilidade de ‘patrocinar’ um filme.

De momento, a seleção é limitada a apenas 100 filmes… No entanto, o objetivo passa por aumentá-la ao longo do tempo.

Fonte


YouTube implementou um ‘Mini-Player’ para os Browsers Desktop

YouTube implementou

Parece que, FINALMENTE, quem costuma ver vídeos do YouTube no seu computador pode festejar! Pois, já pode reproduzir os vídeos em modo ‘mini’ seu portátil ou Desktop.

Quem já utilizou a versão Android ou iOS do YouTube, sabe do que estamos a falar! A funcionalidade ‘Mini-Leitor’ que chegou no início do mês, permite ao utilizador continuar a ver um vídeo enquanto procura por um outro vídeo, ou lê um qualquer comentário no site do YouTube.

Um pouco como o ‘mini Player’ do Facebook. Que minimiza, e acompanha-o enquanto vê o resto do seu feed de notícias.

Se estiver farto, pode optar por fechar o ‘mini-player’ ao carregar no clássico ‘X’ ou tecla ESC do seu teclado.

Dito isto, pode controlar a sua playlist, fila de espera e o até o próximo vídeo a ser reproduzido… Diretamente neste ‘mini-player’.

Clique aqui para saber mais.