YouTube implementou um ‘Mini-Player’ para os Browsers Desktop


Por em

Parece que, FINALMENTE, quem costuma ver vídeos do YouTube no seu computador pode festejar! Pois, já pode reproduzir os vídeos em modo ‘mini’ seu portátil ou Desktop.

Quem já utilizou a versão Android ou iOS do YouTube, sabe do que estamos a falar! A funcionalidade ‘Mini-Leitor’ que chegou no início do mês, permite ao utilizador continuar a ver um vídeo enquanto procura por um outro vídeo, ou lê um qualquer comentário no site do YouTube.

Um pouco como o ‘mini Player’ do Facebook, que minimiza, e acompanha-o enquanto vê o resto do seu feed de notícias.

YouTube implementou

Se estiver farto, pode optar por fechar o ‘mini-player’ ao carregar no clássico ‘X’ ou tecla ESC do seu teclado.

Dito isto, pode controlar a sua playlist, fila de espera e o até o próximo vídeo a ser reproduzido, diretamente neste ‘mini-player’.

Ou seja, se por acaso está a tentar encontrar a versão HD da transformação para SSJ2 do Gohan, enquanto já está a ver uma versão SD com quase 10 anos, poderá continuar a ver o vídeo old-school sem qualquer problema.

É uma funcionalidade que não é extremamente importante, mas que melhora significativamente a experiência de utilização da plataforma. Afinal de contas, ser capaz de continuar a ver um vídeo enquanto procuramos outra coisa… Foi uma melhorias brutal nos aparelhos mobile!

Para usar a nova funcionalidade, apenas precisa de ir ao canto inferior direito da janela de reprodução e selecionar o ‘mini-player’! Depois pode fazer o que quiser, incluindo sair e ir para a página principal do YouTube.


O YouTube foi abaixo, e quem ganhou foi o PornHub!

Há alguns dias, o YouTube foi abaixo, o que causou o pânico geral em vários sites… Mas outros, souberam aproveitar! Curiosamente, quando o YouTube ‘crashou’, o site PornHub teve um aumento massivo de trafego, com pesquisas bastante interessantes.

Durante a primeira hora, o tráfego do PornHub cresceu 12%, chegando aos 21%:

Pornhub

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA GTX 1060 GDDR5X oficialmente confirmada!

Jogos da PlayStation 5 poderão vir a utilizar os novos discos Blu-Ray XL

Seguinte