Inicio Especiais YouTube implementou um 'Mini-Player' para os Browsers Desktop

YouTube implementou um ‘Mini-Player’ para os Browsers Desktop

Parece que, FINALMENTE, quem costuma ver vídeos do YouTube no seu computador pode festejar! Pois, já pode reproduzir os vídeos em modo ‘mini’ seu portátil ou Desktop.

Quem já utilizou a versão Android ou iOS do YouTube, sabe do que estamos a falar! A funcionalidade ‘Mini-Leitor’ que chegou no início do mês, permite ao utilizador continuar a ver um vídeo enquanto procura por um outro vídeo, ou lê um qualquer comentário no site do YouTube.

Um pouco como o ‘mini Player’ do Facebook, que minimiza, e acompanha-o enquanto vê o resto do seu feed de notícias.

YouTube implementou

Se estiver farto, pode optar por fechar o ‘mini-player’ ao carregar no clássico ‘X’ ou tecla ESC do seu teclado.

Dito isto, pode controlar a sua playlist, fila de espera e o até o próximo vídeo a ser reproduzido, diretamente neste ‘mini-player’.

Ou seja, se por acaso está a tentar encontrar a versão HD da transformação para SSJ2 do Gohan, enquanto já está a ver uma versão SD com quase 10 anos, poderá continuar a ver o vídeo old-school sem qualquer problema.

É uma funcionalidade que não é extremamente importante, mas que melhora significativamente a experiência de utilização da plataforma. Afinal de contas, ser capaz de continuar a ver um vídeo enquanto procuramos outra coisa… Foi uma melhorias brutal nos aparelhos mobile!

Para usar a nova funcionalidade, apenas precisa de ir ao canto inferior direito da janela de reprodução e selecionar o ‘mini-player’! Depois pode fazer o que quiser, incluindo sair e ir para a página principal do YouTube.


O YouTube foi abaixo, e quem ganhou foi o PornHub!

Há alguns dias, o YouTube foi abaixo, o que causou o pânico geral em vários sites… Mas outros, souberam aproveitar! Curiosamente, quando o YouTube ‘crashou’, o site PornHub teve um aumento massivo de trafego, com pesquisas bastante interessantes.

Durante a primeira hora, o tráfego do PornHub cresceu 12%, chegando aos 21%:

YouTube implementou

Leia mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

Quando parecia que os 4K@120FPS eram apenas uma promessa que nunca seria cumprida, eis que a Activision mete os jogadores em sentido, ao lançar...

OnePlus 8T: o primeiro smartphone não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez...

(Sondagem) Ecrã ou bateria? O que prefere num smartphone?

O mundo dos smartphones tem um grande calcanhar de Aquiles, a bateria! Sim, é verdade que as baterias estão cada vez maiores e mais...

A NVIDIA já veio a público falar sobre os problemas das RTX 30

Por vezes é normal que um lançamento tenha alguns problemas... No entanto, depois das RTX 20 terem apresentado alguns problemas sérios nas primeiras unidades,...

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos as datas...