Poco Launcher 2.0: Chegou a nova versão com muitas melhorias!

Os launchers são sem dúvida uma excelente invenção. Todos gostamos de ter o sistema operativo, ou pelo menos a interface, do smartphone à nossa maneira. É aqui que eles entram. É possível mudar o aspeto de diversos elementos e até personalizar o comportamento do nosso dispositivo. Tudo isto para dizer que a versão beta do Poco Launcher recebeu agora uma atualização importante. De facto, é tão significativa que a equipa de desenvolvimento do MIUI chama-a de Poco Launcher 2.0. Logo à partida acrescenta algumas funcionalidades e trás várias atualizações. Ora vamos descobrir as novidades.

Poco Launcher 2.0

Poco Launcher 2.0: Chegou a nova versão com muitas melhorias!

A mesma interface que ficou conhecida no popular Poco F1 foi publicada quase de imediato na Play Store. O objetivo era que qualquer pessoa a pudesse usar. Na prática combina o design do MIUI com uma gaveta de aplicações e outras funcionalidades. Ora, a versão atualizada deste launcher, disponível para quem participa no programa beta, adiciona a capacidade de adicionar, remover e renomear as categorias de aplicações, visíveis na gaveta de apps.

Para além disso, também é possível adicionar ou remover aplicações das categorias. A ideia de tudo isto é o utilizador poder personalizar totalmente a aparência do launcher. Entretanto há novas opções para o ecrã principal. É um exemplo disso, a possibilidade de definir a transparência do fundo. Esta opção, em particular, permite melhorar a visibilidade dos ícones. Também é possível escolher o tema para a gaveta e alterar a transparência.

Falando de outros pormenores, o desempenho foi significativamente melhorado. Dito isto, o POCO Launcher é agora muito mais “responsivo” e fluido. Existem também numerosos ajustes na interface e no ecrã de configurações. Para além disso, alguns bugs irritantes foram finalmente corrigidos.

Para testarem a versão beta e deitarem a mão a tudo isto sigam este link.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário