Motorola One Action aparece online com câmara tripla!


Por em

Já falámos na Leak das supostas especificações e detalhes acerca do próximo Motorola One Action. A fonte que revelou estas informações alegou que o Motorola One Action terá algumas semelhanças com o One Vision e, além disso, será o equipamento mais barato da série Motorola One. Agora há mais novidades fresquinhas.

Motorola One Action aparece online com câmara tripla!

Dito isto, a mesma fonte forneceu um primeiro olhar para o Motorola One Action. Se a renderização for fidedigna, então o Motorola One não é apenas semelhante ao One Vision nas especificações, mas também no design em geral. O design traseiro parece ser o mesmo e, na renderização, podemos ver o logotipo do Android One na parte inferior. Destaca-se ainda a porta USB-C ao lado de uma única grelha de alti-falante. Existe, no entanto, uma característica importante que diferencia os dois dispositivos.

O One Action terá uma configuração de câmara traseira tripla em oposição ao One Vision. Ainda assim existem rumores de que o Action será lançado como uma variante mais acessível do One Vision.

Se for mais acessível então existem coisas que se vão perder. Logo à partida a construção em vidro do Vision é trocada por outra de plástica. Ao mesmo tempo, a RAM, assim como o tamanho de armazenamento também será um pouco menor.

Motorola One Action

Na parte frontal, o Motorola One Action tem também um painel com a proporção de 21:9. A isto junta-se um furo para a câmara frontal com o mínimo de molduras.

Ao nível dos componentes interiores, lembramos que o Motorola One Action virá com o processador Samsung Exynos 9609. A isto juntam-se 3GB ou 4GB de RAM. Já as opções de armazenamento vão variar entre as 32GB, 64GB ou 128GB. Está ainda presente uma bateria de 3500mAh. Este dispositivo deverá integrar um sensor de 12.6MP para selfies. Já a câmara principal troca o sensor de 48 megapixéis por outro de 12.

Entretanto, a Motorola também está a preparar outro dispositivo. Trata-se do Motorola One Pro, embora os detalhes sejam bastante escassos. Dito isto, a marca ainda não definiu uma data de lançamento para os dois dispositivos.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Poco Launcher 2.0: Chegou a nova versão com muitas melhorias!

Motherboards AMD B550 e A520 chegam apenas em 2020

Seguinte