Motorola One Vision aparece no Geekbench! Será o P40?


Por em

A plataforma de testes Geekbench recebe muitos testes a smartphones antes de ocorrer o lançamento oficial. Tem sido assim com praticamente todos os fabricantes. Agora surgiu um dispositivo com o nome de código “Motorola One Vision” que utiliza um chipset da Samsung. O processador em questão é o Exynos 9610.

Motorola One Vision = Motorola P40? 

Assim, o chipset em que a Motorola deverá apostar para o suposto P40 integra um sistema processamento avançado de imagem, bem como a gravação em câmara lenta a 480fps.

Um chipset interessante

Entretanto, em termos técnicos possui quatro núcleos Cortex A73 que operam a 2.3GHz e outros quatro Cortex A53 que funcionam a 1.6GHz. Ao nível da placa gráfica está presente a segunda geração da Mali-G72. Este processador integra um novo motor de redes neurais que funciona com o processamento de imagem para uma deteção de face melhorada.

P40

Esta característica tem a capacidade de reconhecer uma pessoa, mesmo no caso da sua face não estar totalmente virada para a câmara ou se estiver parcialmente coberta por um chapéu.

Para além da captura de vídeo em câmara lenta que falámos acima, destaca-se ainda a conetividade Cat. 12 3x CA que permite downloads até 600Mbps e uploads até 150Mbps. Destaca-se ainda o suporte para Bluetooth 5.0, 802.11 ac 2×2 MIMO Wi-Fi.

A listagem no Geekbench do Motorola One Vision revela que este dispositivo executa o sistema operativo Android 9 Pie. Ao chipset da Samsung juntam-se 6 GB de RAM.

Dito isto, nos testes single-core e multi-core, o Motorola One Vision conquistou, respectivamente, 1599 e 5328 pontos.

Não existe uma certeza absoluta que o Motorola One Vision será o P40. Ainda assim, existem coincidências. 

Inicialmente falava-se que o P40 viria com o chipset Snapdragon 675. Depois e no último mês falou-se que vai chegar com chipset Exynos 9610. Esta informação foi avançada pelo site 91 mobiles. Ora é exatamente o caso deste smartphone que apareceu no Geekbench. Assim, o chipset, pelo menos, é igual.

Entretanto olhando para os rumores este dispositivo deverá estar disponível em três versões: são elas 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento, 4 de RAM + 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

O novo Motorola deverá apresentar uma configuração de câmara dupla de 48 e 5 megapixéis. A isto deverá juntar uma bateria de 3500 mAh. Tem também suporte para NFC.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P30 Pro: Fotos ao vivo acabam de chegar à Internet

Uber Eats e McDonald’s celebram o Dia do Pai com uma oferta

Seguinte