Pobre.tv fechou, e agora? Quais são as alternativas?

Pois é caro leitor, depois do Mr. Piracy, está agora na hora de dizer adeus à Pobre.TV, o portal que serviu de sucessor ao popular serviço de streaming de conteúdo multimédia que era tudo menos 100% legal.

Sim, a plataforma de streaming está offline, e não é algo temporário. Acabou… Fechou… Terminou!

A vida do “pobre” está cada vez mais complicado, com a divisão de conteúdos por diferentes plataformas, aumento de preços, e fecho de serviços que tinham como objetivo principal oferecer conteúdo a quem quer continuar viciado nas suas sérias, mas que não tem posses para pagar milhentas subscrições. Qual é a solução em 2023?

Pobre.tv fechou, e agora? Quais são as alternativas?

tv, iptv, streaming

RIP Pobre.tv! É o que se pode ler em várias redes sociais, e sítios na Internet. Ao que tudo indica, todas as pressões que ditaram o fim do Mr.Piracy, perseguiram o novo projeto, e conseguiu o mesmo exato desfecho. O portal ‘pirata’ que servia para simplificar o consumo de conteúdo online fechou, e deixou um vazio no coração dos Portugueses.

- Advertisement -

Arranjar conteúdo multimédia ficou agora mais difícil, especialmente se procura séries e filmes Portugueses. Mas… Não ficou impossível! Existem alternativas! Quer saber quais?

streamio

Primeiro, temos a plataforma que mais sucesso tem vindo a receber em 2023, o Stremio com add-ons (torrentio). É obviamente uma forma ilegal de ter acesso a conteúdo multimédia, mas se era fã do Mr. Piracy e depois do Pobre.TV, isso não deve ser um problema para si.

Além desta plataforma, temos o Donflix, e ainda o WatchSeries, que são muito similares ao Pobre.TV, o que claro está, significa que muito provavelmente são alternativas temporárias, e não definitivas. Afinal, a caça à pirataria de streaming ilegal de conteúdo multimédia nunca esteve tão forte como agora.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.