PlayStation Plus Video Pass já disponível! Mas… só na Polónia

Os leaks de ontem confirmam-se sobre o PlayStation Plus Video Pass! Mas por enquanto não é para o mundo inteiro, aliás, é apenas para a Polónia. Até novas informações, este é um teste de um serviço futuro a nível mundial. Mas venha conhecer as novidades!

PlayStation Plus Video Pass está em fase de testes na Polónia!

PlayStation Video Pass

Depois dos leaks de ontem, a Sony confirmou que está a testar um novo serviço com o nome de PlayStation Plus Video Pass, na Polónia. O tempo de testes vai ter a duração de exatamente um ano após o seu lançamento. Este novo serviço vai permitir aos subscritores transmitir filmes e séries de TV, à medida que a empresa olha para formas de expandir a sua subscrição online, segundo o Video Game Chronicle.

Numa conversa com o site polaco Spider’s Web, o vice-presidente da Sony Interactive Entertainment, Nick Maguire, afirmou que o serviço seria uma aplicação de streaming disponível para os jogadores de PS4 e PS5 com uma subscrição ativa do PS Plus. O serviço inclui 15 filmes e seis séries de TV propriedade da Sony Pictures. A cada três meses, serão lançados novos títulos na plataforma.

O PlayStation Plus Video Pass pode ser um salto da empresa para uma nova forma de aumentar o valor do seu serviço de subscrição online para além dos jogos. Tendo em conta que a empresa não tem um concorrente direto ao Xbox Game Pass da Microsoft, que é um serviço de subscrição semelhante à Netflix, com acesso a uma biblioteca bem composta de jogos digitais disponíveis para download.

PlayStation Video Pass

A Sony não é virgem nas produções de TV e filmes, a empresa tem uma grande biblioteca nesse meio. A PlayStation Store descontinuou a venda e o aluguer de filmes e séries a 31 de agosto. O Video Pass deve vir preencher esse espaço em falta de momento na plataforma.

Contudo, esperemos que a subida de preço não seja certa e ainda esteja a ser ponderada. Tendo em conta que há pessoas que não vão utilizar o Video Pass para ver filmes, mas precisam do PS Plus para os jogos online.


Ademais, o que acha sobre isto tudo? Mas partilhe a sua opinião connosco nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também