Não veja! Esta é considerada a pior série da Netflix neste momento

Apesar de todos os verdadeiros sucessos com que a Netflix conta de momento. É preciso ter em conta que também existem projetos que são verdadeiros fracassos e uma completa perda de tempo.  Sendo que de alguns que existem de momento, acabou eleito o pior de todos e aquele que não deve mesmo ver. Isto claro está, se não quiser perder horas da sua vida para literalmente nada.

Assim, o projeto em questão é nada mais nada menos que Jinn. Uma série árabe que nos conta uma história meio sobrenatural. Apenas com o facto de que a produção é de facto bastante má. O que levou a que está série obtivesse a pior classificação de sempre. Estando ela muito perto do 3 numa escala de 0 a 10.


Netflix: The Witcher e Cobra Kai vão ter novas temporadas


Não veja! Esta é considerada a pior série da Netflix neste momento.

Portanto, Jinn na Netflix conta-nos a história de dois poderosos seres sobrenaturais, um bom e outro mau que transformam uma escola num verdadeiro campo de batalha. Sendo que o que mais pecou nesta produção acabou por ser o facto de que a série é muito “americanizada” quando na realidade devia dar muito mais importância aos detalhes árabes.

Para além disso, sabemos ainda que está série criou uma grande polémica na Jordânia. Uma vez que apresenta cenas de uma jovem a beijar dois rapazes diferentes. Sendo que nesses países mais conservadores isso são atos inaceitáveis. E como tal a série foi cancelada no país.

pior série da Netflix

Em suma, Jinn é a pior série da Netflix neste momento. Sendo que o conselho é mesmo que não deve perder tempo com ela. No entanto, e apesar da classificação horrível eu não acho que a série esteja assim tão má. Tendo apenas algumas cenas assim um bocado mais fracas. Mas tire conclusões por si próprio.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também