PlayStation vai pagar-lhe para jogar e falar português ajuda!

As pessoas que gostam realmente de jogos, sabem o que querem fazer na vida. É um mundo cheio de desafios em que para se ser o melhor é necessário equipamento à altura. É por isso que se investe tanto em jogos, consolas, upgrades e muito mais. Mas e se fosse pago para jogar, como parte do seu trabalho? Pagar para jogar, é exatamente o que a PlayStation quer fazer e já começou o processo de recruta para este emprego de sonho.

PlayStation vai pagar-lhe para jogar e falar português ajuda!

Os requisitos são simples. Em primeiro lugar tem de ser um bom jogador. Em segundo tem de conhecer bem a indústria de jogos. Isto é meio caminho andado para ter hipótese de ganhar muito dinheiro, jogando apenas o dia todo. Parece bom demais para ser verdade não é? Mas é realmente verdade.

PlayStation pagar

Embora o salário não tenha sido especificado, a gigante dos jogos deverá receber muitos pedidos de jogadores de todo o mundo. Afinal de contas a PlayStation vai pagar para jogar!

Mais especificamente, a Sony está à procura de pessoas que testem a localização dos jogos, ou seja, a adaptação a novos idiomas. Mas vamos olhar para o que é dito na oferta de empresa.

Como responsável por esta área de localização, terá de se certificar que o áudio e o texto num jogo estão totalmente corretos. Terá de ter um bom conhecimento do idioma em causa, nomeadamente gramática, grafia e pontuação. Também terá de ter muita atenção aos detalhes de modo a sugerir correções de erros e até a fazer sugestões. Ocasionalmente também pode ter de traduzir conteúdos de texto para os próprios jogos e marketing.

Ao nível de horas de trabalho são 37.5 por semana. Ou seja, será um trabalho de segunda a sexta, das 9 da manhã às 17H30.

Para já as candidaturas estão abertas em Liverpool, em Inglaterra e como referi falar Português é uma mais-valia, assim como falar Russo ou Árabe.

Realmente parece ser um emprego de sonho para muitos jogadores e se ficou interessado e acha que preenche os requisitos pode tentar a sua sorte aqui. Eventualmente até lhe metem logo uma PS5 nas mãos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também