MIUI 12 acaba de receber mais uma grande novidade!

O MIUI 12 acaba de receber uma grande novidade. Falo em concreto do reconhecimento ótico de texto em fotos e documentos. Deste modo, é fácil traduzirmos o texto de uma imagem para um formato editável. Claro que isto já era possível fazer com aplicações de terceiros. Mas uma integração direta na própria interface MIUI é sem dúvida muito melhor.

MIUI 12 grande novidade

MIUI 12 acaba de receber mais uma grande novidade!

De acordo com a fonte, a função requer a aplicação Galeria versão 2.2.16.16 e superior, bem como a app de serviços na cloud Xiaomi (Mi Cloud Service) versão 12.0.0.11 e superior. A tecnologia já está disponível em quatro smartphones da empresa: Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra.

MIUI 12 grande novidade

A MIUI é sem dúvida uma das melhores interfaces de sempre. No entanto, receber uma nova versão, nem sempre significa ter acesso às últimas funcionalidades ou versões do Android. Dito isto, há smartphones da Xiaomi que não vão receber o Android 11 e não são assim tão antigos como isso.

Na prática, os grandes destaques são o Redmi Note 7, o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro e mais oito smartphones Xiaomi e Redmi. Mas vamos olhar para a totalidade dos modelos.

MIUI 12 grande novidade

Assim, no topo da lista temos o Xiaomi Mi CC9e. É um excelente equipamento, mas que infelizmente fica sem o Android 11. Logo a seguir estão os Note 8 Redmi Pro, Note 8T e Redmi Note 8. Depois segue-se a gama anterior. Ou seja, os Redmi Note 7 Pro e Redmi Note 7 / 7S. Deixando a gama Note para trás, os modelos Redmi 8, Redmi 8A Dual, Redmi 8A também ficam de fora. Logo a seguir está o Xiaomi Mi Mix 3 5G e por fim o Xiaomi Mi Mix Alpha.

Ao mesmo tempo também esclareceu que o Mi Mix 3 e o Mi Mix Alpha estão no final do ciclo de vida, ou seja, foram simplesmente removidos (ou já foram descontinuados) de produção.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

iPhone 13 com 120Hz? Sim! Utilidade? É zero!

Uma das maiores, e na verdade, mais desejadas novidades no mundo iPhone, é sem grandes dúvidas a introdução do ecrã OLED ProMotion capaz de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!