Se até agora sempre pensou que não valia a pena subscrever o serviço Playstation Now, esta poderá ser a altura certa para repensar. Afinal de contas, além de uma redução de preços bem significativa, podemos também dar as boas vindas a God of War e GTA V.

O PlayStation Now acabou de ficar bem mais competitivo!

Em primeiro lugar, uma subscrição de um mês que antes custava cerca de 20 euros, passa agora a custar apenas 10 euros.

Em segundo lugar, uma subscrição para três meses que antes custava cerca de 45 euros, passará agora a custar apenas 25 euros. E por último, uma subscrição anual que custava cerca de 100 euros, passará agora a custar apenas 60 euros!

Portanto, se o principal obstáculo à subscrição era o seu preço, a coisa acabou de ficar bem facilitada.

Que novos jogos ficarão disponíveis na plataforma?

A Sony não ficou apenas pela descida de preços! Afinal, além de uma queda de preços, nada melhor que aguçar o interesse dos jogadores, com excelentes títulos a acompanhar o serviço! Isto porque a partir de agora, os utilizadores da plataforma terão disponíveis para instalar God Of War e GTA V… De borla!



Estará a Playstation Now uma vez mais à frente dos seus rivais mais próximos?

Now

Em boa verdade podemos admitir que o mundo do Streaming é bastante competitivo. Um vez que empresas como a Sony, Microsoft ou até mesmo a Google se encontram a lutar pela liderança do mercado de videojogos.

Contudo, parece que no meio de tudo isso, é o serviço por subscrição da Sony que começa a ter uma maior destaque. Isto porque, se antes já era bastante conhecido entre os jogadores, agora é bem provável que seja um autêntico ‘must’. Ou pelo menos, digna de uma subscrição de ‘teste’.

Em suma, no meio de tanta qualidade o principal problema será de facto escolher. No entanto, não deixe de olhar para os novos preços da plataforma da Sony assim como para os novos jogos. Isto porque acreditamos que valerá muito a pena.

Gostou do que leu? O que acha da Playstation Now? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.