PlayStation 5: Sony vai apostar tudo no Natal para salvar a consola

Salvar a consola é um óbvio exagero, mas a verdade é que enquanto a Microsoft já parece ter encontrado o seu ritmo ideal de produção, a gigante Japonesa Sony continua com dificuldades sérias neste campo, ao ser incapaz de responder à procura pela sua consola de nova geração, quase dois anos após o seu lançamento original.

Caro leitor, como deve saber, por muito paciente que um gamer possa ser, este não espera para sempre. Se a Sony não for capaz de meter consolas PS5, em quantidade, nas prateleiras, no próximo Natal, os jogadores vão optar por aquilo que há… Ou seja, consolas Xbox Series S, Series X, uma Nintendo Switch, ou quem sabe, um PC!

- Publicidade -

Mas calma! A Sony tem planos para melhorar, e muito, o seu nível de produção na segunda metade do ano. Muito resumidamente, é muito provável que o Natal de 2022 seja uma época bem mais alegre, se por ventura quiser comprar uma PlayStation 5.

PlayStation 5: Sony vai apostar tudo no Natal para salvar a consola

PS5

Portanto, a Sony anunciou esta semana que já foi capaz de vender mais de 20 milhões de unidades da sua PlayStation 5, a nível global. Um marco muito importante, mas que é ainda claramente insuficiente. Mas calma, a Sony também confirmou que já está a implementar planos, para melhorar de forma muito significativa os seus níveis de produção. A diferença vai ser sentida já na segunda metade do ano, e muito provavelmente, em 2023, o que não vai faltar é consolas PS5 nas prateleiras.

Ora leia:

“Para os fãs que ainda não conseguiram meter as mãos numa consola, fiquem a saber que estamos a planear um aumento muito significativo na produção ainda durante este ano de 2022. Estamos a dar o tudo por tudo, para garantir que existe uma PlayStation 5, para todos os jogadores que realmente querem uma.”

Meus amigos, se eu fosse a vocês, apontava para o Natal! Pode ser que nesta altura, os stocks já estejam um pouco mais controlados. Poderão é existir outros problemas, consequência direta do aumento de preço de quase tudo, graças à inflação descontrolada… Mas isso já são outros 500.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.