(PlayStation 5) God of War Ragnarok adiado para 2022!?

God of War Ragnarok adiado para 2022!? – O recente anúncio da data de lançamento e preço da nova PlayStation 5 trouxe uma outra grande revelação à mistura… Estamos obviamente a falar de God of War Ragnarok! A sequela de GoW lançado em 2018 para a PS4.

De forma bem curiosa, o jogo foi uma espécie de ‘One More Thing’ à moda da Apple no recente evento PS5. No entanto, na opinião de muitos especialistas e jogadores, é possível que a data de lançamento de 2021 tenha sido um tanto ou pouco otimista de mais.



God of War Ragnarok adiado para 2022?

ragnarok adiado

Portanto, caso não saiba, God of War: Ragnarok está em desenvolvimento pelo estúdio SIE Santa Mónica desde 2018. Aliás, o estúdio nem sequer está apenas e só a trabalhar na sequela de GoW, visto que existe um outro projeto ainda não anunciado.

Dito tudo isto, foi neste mesmo ano de 2018 que Cory Barlog (responsável máximo por God of War) mencionou que o desenvolvimento do próximo GoW seria mais fácil.

Porquê? É simples! O estúdio fez as coisas de forma a conseguir reaproveitar o motor de jogo do reboot lançado em 2018. Ou seja, a equipa de desenvolvimento vai aproveitar muito do trabalho já feito no antigo GOTY para a PS4. Aliás, é uma estratégia que também está a ser replicada pelo estúdio Guerrilla Games no desenvolvimento de Horizon II: Forbidden West. (Para ter noção, segundo este estúdio, o trabalho poderá ser reduzido até 70%.)

Dito tudo isto, não será 2021 uma meta demasiado otimista para um jogo ao nível de Ragnarok? Pois bem, Cory Barlog tem a resposta!

“A equipa que temos em Santa Mónica é composta pelos seres mais inteligentes e criativos que tive o prazer de conhecer. Na verdade, nem preciso de me esforçar tanto graças a todo o talento que temos. Todos os dias fico maravilhado com as suas habilidades.”

Em suma, GoW Ragnarok deverá mesmo ser uma das bandeiras da PS5, chegando às prateleiras algures em 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!