PlayStation 4 ainda tem vida! Até parece mentira

spot_img

As consolas da passada geração tiveram um ciclo de vida um pouco mais longo relativamente ao que deveria ser normal, muito devido ao impacto da pandemia de COVID-19 nas linhas de produção e de distribuição.

Mas, em 2023, onde todos os problemas parecem estar ultrapassados, e as consolas de nova geração já estão amplamente disponíveis, a realidade é que as consolas ‘velhinhas’ continuam a receber jogos de grande nível.

Quer um exemplo? Mortal Kombat 1 vai ter versão PS4!

PlayStation 4 ainda tem vida! Até parece mentira

ps4, days of play

Portanto, Mortal Kombat 1 está neste momento a poucos dias de distância de um lançamento global. Dito isto, embora o jogo tenha sido originalmente apresentado como um título exclusivo da “nova geração”, a NetherRealm não aguentou a chamada do dinheiro, e por isso, também tem novos planos para levar o jogo para as consolas de última geração.

Não sabemos se Mortal Kombat 1 vai chegar a todas as consolas da geração passada, mas pelo menos para a PlayStation 4, a coisa parece estar garantida.

Isto é interessante, porque é um exemplo que deve continuar a ser replicado até pelo menos 2024.

As consolas de nova geração são caras, não são assim tão especiais, e verdade seja dita… A PlayStation 4 ainda tem muitos milhões de unidades ativas espalhadas por todo o mundo. Em suma, é muito potencial para fazer dinheiro!

Por isso, é muito difícil para um estúdio dizer que não a um lançamento para esta consola tão velhota, mas ainda tão funcional.

Quando é que vamos finalmente dizer adeus à PlayStation 4? Faz ideia? Está para ficar? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...