Manual dos Galaxy Buds FE caiu na Internet e revelou tudo!

O próximo par de auscultadores sem fios da Samsung está praticamente confirmado com o manual dos Galaxy Buds FE a estar disponível par o público antes do lançamento. O download dá-nos um olhar mais atento a algumas das funcionalidades futuras dos auscultadores Fan Edition.

Manual dos Galaxy Buds FE caiu na Internet e revelou tudo!

Há menos de uma semana, vimos pela primeira vez os Galaxy Buds FE – ou pelo menos o que se supunha ser. Os botões têm um design familiar que remonta aos Galaxy Buds originais. Pode presumir-se que as semelhanças ficam por aqui, com controladores e sensores atualizados no interior do chassis para atualizar esse par de auriculares ultrapassado.

Para confirmar esta suposição, a Samsung disponibilizou o manual dos Galaxy Buds FE – intencionalmente ou não (via GalaxyClub). O site alemão da Samsung tem uma página de suporte para cada dispositivo ativo, semelhante a cada região. Por alguma razão, esse site em particular disponibilizou o manual do SM-R400N – Galaxy Buds FE – para download. Esse PDF está disponível em inglês, o que deixa muito pouco espaço para interpretações erróneas.

Em primeiro lugar, terão, de facto, o nome Fan Edition.

Em segundo lugar, as imagens do manual confirmam o design que foi divulgado anteriormente, fazendo coincidir o nome com os atributos físicos. Cada bud tem um design em forma de asa, dois microfones e um sensor tátil na parte da frente. O estojo em que se inserem tem dois contactos de carregamento e tem um aspeto um pouco diferente do original. Assim assume uma construção quadrada como os Galaxy Buds Pro 2.

manual dos Galaxy Buds FE

Entretanto o estojo parece ser apenas USB-C, sem opção de carregamento sem fios. Os próprios botões têm ANC e pass-through, com controlos integrados para ajustar esta definição. Em alternativa, pode utilizar a aplicação Galaxy Wearable para ajustar essa definição e algumas outras. Naturalmente, os Galaxy Buds FE também têm a Bixby integrada.

Embora o manual seja uma mina de ouro de informações, ainda há um conjunto de incógnitas, como preço e disponibilidade. Imaginamos que a Samsung está a aproximar-se de uma data de lançamento mais cedo do que o inicialmente previsto se os materiais de embalagem, como os manuais, já estiverem finalizados.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados