Plano da Bentley parece ser os híbridos plug-in e 100% elétricos!

Está mesmo a acontecer, a criadora do maior motor W12 comercializado mundialmente e uma das marcas mais imponentes de carros luxuosos anunciou o fim da utilização de motores a combustão em menos de uma década.

O plano da Bentley, “Beyond100”, é vender Híbridos Plug-in e 100% elétricos até 2026, e ser totalmente elétrica em 2030!

Em poucas palavras, a notícia da Bentley, anuncia o fim dos seus motores a combustão. Contudo, esta notícia não nos apanha totalmente de surpresa, devido ao aumento exponencial dos elétricos neste mercado.

O fim da utilização única do motor a combustão!

A Bentley vai lançar dois novos modelos híbridos plug-in em 2021! Além disso, o primeiro Bentley 100% elétrico “neutro em carbono” está marcado para 2025.



Em suma, o plano da Bentley é apostar forte e feio em ser totalmente sustentável em apenas uma década. Apesar, de ser uma das fabricantes mais atrasadas na corrida pela eletrificação.

Fonte

gasóleo e gasolina

O início do fim? Híbridos e 100% elétricos superam vendas de modelos diesel!

Ora bem, não foi há muito tempo que a escolha mais difícil na compra de um automóvel era decidir entre escolher entre um modelo a gasolina ou a diesel. Contudo, com os inúmeros avanços tecnológicos nos automóveis modernos. A coisa complicou bastante.

Afinal de contas, temos agora a adição dos híbridos, híbridos plug-in e claro os tão famosos carros 100% elétricos.

Dito isto, se por acaso é um entusiasta desta indústria, acaba por não ser grande novidade saber que os modelos a diesel seriam eventualmente descontinuados… Mas será que estaria à espera de um aumento de popularidade tão grandes nas novas motorizações?

Continue a ler este artigo, clique aqui.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!