Pixel Watch está a chegar às lojas! Está pronto?

Andamos há vários anos a desejar um Pixel Watch, um relógio realmente capaz de bater o pé ao domínio da Apple, e claro, capaz de demonstrar todo o potencial do ecossistema Android no nosso pulso, através do Wear OS.

Ao fim ao cabo, um aparelho Pixel, é um dispositivo que tem de demonstrar tudo aquilo que a Google é capaz de oferecer no seu próprio ecossistema. Tem de abrir os horizontes, e demonstrar o caminho às parceiras.

Pois bem, depois de vários falsos alarmes, isto vai finalmente acontecer em 2023! Aliás, os relógios até já começaram a chegar às lojas, de forma a estar tudo pronto para o lançamento de Outubro.

Pixel Watch está a chegar às lojas! Está pronto?

Portanto, há alguns dias atrás, afirmei que o Pixel Watch vai desiludir num ponto muito importante (preço), e que por isso mesmo, é muito provável que o relógio mais interessante do mundo Android, para os próximos 12 meses, pertença à Samsung, mais concretamente à gama Galaxy Watch 4 ou à mais recente (mas também mais cara) gama Watch 5.

- Advertisement -

Porquê? Bem, lá fora, a versão mais básica do Pixel Watch vai custar 349$, o que por cá, se chegar cá, deve significar uns incrivelmente assustadores 429€. (Afinal de contas, os nossos impostos são uma beldade, e o dólar está a valer mais que o euro.)

Um preço pouco apelativo, especialmente quando temos em conta que já é possível encontrar o recentemente lançado Samsung Galaxy Watch 5 Pro a 387€.

Ainda assim, ver a Google a apostar no seu próprio ecossistema, com um smartwatch próprio, tem de ser assinalado, e bem investigado. Especialmente porque tudo indica que vamos ter algumas funcionalidades Fitbit integradas.

Dito tudo isto, quanto ao lançamento, é esperado que o Pixel 7 e Pixel 7 Pro tenham a sua campanha de pré-encomenda inicializada no dia 6 de Outubro. Por isso, é bem provável que o relógio fique disponível neste mesmo exato dia.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no Pixel Watch? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.