Pixel Stand: o novo carregador sem fios do Google Pixel 3 e 3 XL

Os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL suportam carregamento sem fios, o que é uma estreia nos equipamentos deste fabricante.

Embora já existam diversos carregadores sem fios no mercado, não é surpresa que a Google tenha anunciado o seu próprio carregador chamado Pixel Stand. No entanto, o Pixel Stand faz mais do que carregar o telemóvel.

Pixel Stand: Muito mais do que um carregador

Assim como o próprio nome deixa adivinhar, o telemóvel fica apoiado quando o coloca no carregador. Até aqui não parece haver nada de extraordinário.

Uma nova interface

No entanto quando coloca o seu Pixel 3 (ou Pixel 3 XL) no carregador, surge uma nova interface no ecrã do telemóvel. Esta interface mostra informações importantes, como a sua agenda, informações de trânsito e as últimas notícias. Também tem um sistema de luz ambiente que imita o nascer do sol antes do alarme tocar.

À noite, ele ativa automaticamente o modo Não incomodar, para que possa dormir descansado.

O dispositivo também começa uma apresentação de slides das suas fotos favoritas do Google Fotos enquanto o dispositivo carrega.

Todas as funcionalidades mencionadas acima só funcionam bem se o dispositivo estiver apoiado, o que explica o motivo da colocação deste equipamento em pé.

Carregamento rápido sem fios

O Pixel Stand oferece até 10W de carregamento rápido para o seu Pixel 3 e Pixel 3 XL. Apesar do que referimos acima importa salientar que também pode colocar o telefone no modo paisagem porque ele será carregado.

O carregador pesa 160g, tem uma altura de 105mm e um diâmetro de 92mm. É feito de policarbonato e tem uma base de silicone.

Este carregador custa cerca de 79 Euros e será fornecido com um cabo USB-C de 1,5 mm para USB-C e um adaptador de 18 W USB PD.

O que acharam deste carregador?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário