(PES) Konami perdeu licença do AC Milan e Inter de Milão! E agora?

Com a nova versão dos sempre populares jogos de futebol a chegar, é necessário garantir desde já as licenças de alguns clubes populares, para aumentar o nível de atração do projeto. Afinal de contas, se bem se lembra, no ano passado a EA perdeu a licença da Juventus para a Konami. Algo que acabou por não afetar em nada a jogabilidade do título, mas que deixa sempre um sabor amargo na boca dos entusiastas, quando são obrigados a ler ‘Piemonte Calcio’ em vez de Juventus. 

Dito tudo isto, a Konami já revelou que perdeu a licença de dois grandes clubes italianos. Sendo eles nada mais nada menos que o AC Milan e o Inter de Milão. No entanto, a situação não é muito preocupante uma vez que esta perda só será sentida no PES 2022. Ou seja, até lá, a Konami poderá propor um novo acordo… Se a EA deixar.

(PES) Konami perdeu licença do AC Milan e Inter de Milão! E agora?

Praticamente desde que me lembro, que PES e FIFA sempre foram os dois grandes títulos do mundo dos simuladores de futebol nas consolas e PC. Alguns anos com a balança a pender para o lado do FIFA, enquanto outros pendeu para o lado do PES. (Nos últimos anos, o FIFA tem saído quase sempre vendedor neste duelo)

Contudo, como a jogabilidade e gráficos não têm mudado muito, a Konami decidiu apostar mais na compra da licença de alguns clubes ou ligas super populares… Uma autêntica luta em que ganha quem pagar melhor.

Assim, é caso para dizer que a EA poderá aproveitar muito bem este deslize da Konami.

Konami licença



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer, ou seja, se a Konami consegue chegar a acordo para recuperar os direitos agora perdidos. Afinal de contas, é importante não perder espaço para a EA, numa altura em que tanto PES como FIFA são igualmente apreciados por montes de fãs.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!