Películas protetoras para iPad e Macbook chegam a Portugal


Por em

A KMP é uma marca alemã especializada em acessórios para produtos Apple que chegou a Portugal através da Smartaudio. O principal objetivo é proteger sem sacrificar os elementos estéticos que tão bem caraterizam a empresa da maçã.

Na estreia da marca em Portugal, destaca-se logo à partida a Protective Skin, uma proteção para iPad e MacBook.

A Protective Skin da KMP envolve o iPad e o MacBook como se fosse uma “segunda pele”, protegendo eficazmente os dispositivos contra salpicos, riscos, gordura, poeira e os efeitos nocivos do desgaste do dia a dia.

Graças à tecnologia 3M, a película com apenas 2mm de espessura pode ser facilmente aplicada em torno do dispositivo sem criar bolhas de ar como acontece com outras películas tradicionais, e quando necessário, pode ser removida sem deixar resíduos.

A película não afeta a funcionalidade dos dispositivos e deixa transparecer as cores e formas originais da Apple.

A gama Protective Skin para iPad e MacBook está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um PVP de 29,95€ e 39,95€, respetivamente.

A Protective Skin contempla os modelos iPad (9,7 polegadas), iPad Pro (9,7 e 10,5 polegadas), iPad Mini (versão Mini 4), Macbook (12 polegadas), Macbook Air (11 e 13 polegadas), New Macbook Pro (13 polegadas), e Macbook Pro Retina (13 e 15 polegadas).

Além de películas para iPad e Macbook, estão também disponíveis outras soluções para dispositivos Apple no site oficial da KMP.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.