Películas protetoras para iPad e Macbook chegam a Portugal

A KMP é uma marca alemã especializada em acessórios para produtos Apple que chegou a Portugal através da Smartaudio. O principal objetivo é proteger sem sacrificar os elementos estéticos que tão bem caraterizam a empresa da maçã.

Na estreia da marca em Portugal, destaca-se logo à partida a Protective Skin, uma proteção para iPad e MacBook.

A Protective Skin da KMP envolve o iPad e o MacBook como se fosse uma “segunda pele”, protegendo eficazmente os dispositivos contra salpicos, riscos, gordura, poeira e os efeitos nocivos do desgaste do dia a dia.

Graças à tecnologia 3M, a película com apenas 2mm de espessura pode ser facilmente aplicada em torno do dispositivo sem criar bolhas de ar como acontece com outras películas tradicionais, e quando necessário, pode ser removida sem deixar resíduos.

A película não afeta a funcionalidade dos dispositivos e deixa transparecer as cores e formas originais da Apple.

A gama Protective Skin para iPad e MacBook está disponível em Portugal através da Smartaudio, com um PVP de 29,95€ e 39,95€, respetivamente.

A Protective Skin contempla os modelos iPad (9,7 polegadas), iPad Pro (9,7 e 10,5 polegadas), iPad Mini (versão Mini 4), Macbook (12 polegadas), Macbook Air (11 e 13 polegadas), New Macbook Pro (13 polegadas), e Macbook Pro Retina (13 e 15 polegadas).

Além de películas para iPad e Macbook, estão também disponíveis outras soluções para dispositivos Apple no site oficial da KMP.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!