Huawei vendeu 6 milhões de unidades da série P20

A Huawei vem vindo a ultrapassar as suas metas de vendas há alguns anos e parece que este ano não será diferente. É que o fabricante chinês revelou que vendeu 6 milhões de unidades dos seus smartphones da série P20.

Segundo a Huawei, este número representa um aumento de 81% em relação aos da série P10. A série P20 inclui o P20 Lite, o P20 e P20 Pro com câmara tripla.

Acreditamos que este valor provavelmente seria maior se o acordo com a AT & T não tivesse sido abandonado no último minuto pela empresa americana.

Kevin Ho, o presidente da unidade de dispositivos móveis da Huawei, refere que “A incrível recepção e o desempenho de vendas da série Huawei P20 demonstram que compreendemos os nossos mercados e demonstramos nosso compromisso com a inovação e a pesquisa e desenvolvimento”.

Este responsável acrescentou também que o sucesso da série P20 servirá de incentivo para o desenvolvimento futuro e devemos esperar mais novidades antes do final do ano.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados