Huawei vendeu 6 milhões de unidades da série P20


Por em

A Huawei vem vindo a ultrapassar as suas metas de vendas há alguns anos e parece que este ano não será diferente. É que o fabricante chinês revelou que vendeu 6 milhões de unidades dos seus smartphones da série P20.

Segundo a Huawei, este número representa um aumento de 81% em relação aos da série P10. A série P20 inclui o P20 Lite, o P20 e P20 Pro com câmara tripla.

Acreditamos que este valor provavelmente seria maior se o acordo com a AT & T não tivesse sido abandonado no último minuto pela empresa americana.

Kevin Ho, o presidente da unidade de dispositivos móveis da Huawei, refere que “A incrível recepção e o desempenho de vendas da série Huawei P20 demonstram que compreendemos os nossos mercados e demonstramos nosso compromisso com a inovação e a pesquisa e desenvolvimento”.

Este responsável acrescentou também que o sucesso da série P20 servirá de incentivo para o desenvolvimento futuro e devemos esperar mais novidades antes do final do ano.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.